quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Marco Lago diz que Timon quer mudanças


Deu no  jornal Gazeta

Marco Lago(PTC)
“A população de Timon está cansada de vivenciar a presença de gestores que só prejudicam o desenvolvimento da cidade”.

A afirmação é do empresário Marco Lago(foto). Segundo ele, faltam políticas públicas estruturantes para tornar o município melhor. Marco Lago acrescentou que a situação atual da cidade demonstra a insatisfação do povo. Os salários estão atrasados e em algumas secretarias já há quatro meses, o que prejudica o andamento do comércio.

Há ruas esburacadas por toda a cidade de Timon. “Isso não vai mudar este ano, porque as ações são paliativas. Não se concebe mais um gestor planejar a cidade em curto prazo, mas buscar novas indústrias, novas empresas para se instalarem aqui, mas era necessário um plano diretor eficiente”, afirmou o empresário.

De acordo com Marco Lago, “Timon recebeu muitos recursos, mas estes recursos não estão sendo aplicados como deveriam. Nem mesmo o Código de Posturas do Município funciona. O último cadastro imobiliário da cidade foi feito há dez anos”, destacou. Marco Lago criticou a localização do conjunto habitacional “Novo Tempo”, construído pelo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) com contrapartida da Prefeitura, que fica há cerca de três quilômetros do centro. “Não existem linhas de ônibus, nem escolas, nem posto de saúde, nem área de lazer. Acho que o Ministério Público deveria intervir”, acrescentou.

CANDIDATURA – Recentemente, o empresário Marco Lago recebeu a adesão do PTC e do PPL para uma possível candidatura à prefeitura de Timon. “Aceitação popular nós atribuímos ao trabalho que desenvolvemos na cidade. Isto nos deixa muito tranquilos”, finalizou Marco Lago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.