terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Deputado Edilázio Júnior reaparece em Timon


No folclore político: Alguém já disse por aí que “política deve ser feita a pão e circo”. Por conta disso, quem resolveu dá as caras no Zé Pereira de Timon 2012 foi o inerte deputado estadual Edilázio Júnior(PV).

Deputado Edilázio Júnior ( ao centro) no camarote Clicks 
Sendo que, Edilázio veio sozinho e as companhias inseparáveis que ele encontrou em Timon foram apenas as de seus aliados políticos locais. Por sinal, eles não deixaram nem o deputado “verde” respirar à vontade. Dizem que quem sonhou em ter aquela famosa conversa ao pé de ouvido, certamente não conseguiu realizar dado ao grande assédio das companhias (puxa-sacos).

As más línguas não perdoam e nem perderam a oportunidade. Diante disso, espalharam que dificilmente um mosquito encerado passaria entre Edilázio e os cabos eleitorais timonenses.

A vinda de alguns deputados maranhenses por essas bandas diminuíram bastante, após o caso que ficou conhecido como “raparigagem”. Colegas do deputado Edilázio Júnior chegaram a ser citados em sites de notícias, onde os mesmos poderiam ter participado de diversas “festinhas privês” em Teresina, que fica a 600 metros de Timon, separadas apenas pelo rio Parnaíba. Por pouco, a Assembleia Legislativa do Maranhão não abriu uma Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI, que seria chamada de CPI da Raparigagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.