sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Presidente do PMDB de Timon diz que não autorizou a contratação de nenhuma pesquisa de intenções de votos


O presidente Municipal do PMDB de Timon, empresário José Costa de Oliveira (foto ao lado do presidente Nacional do PMDB, senador Valdir Raupp), disse hoje (16) ao Blog Leste em Off, que os resultados das últimas pesquisas de intenções de votos têm causado ampla repercussão negativa em alguns casos, chegando a provocar até acirramento entre partidários dos pré-candidatos a prefeito Tales Waquim, Edivar Ribeiro e Irmão Wiliam, todos da base aliada do governo da prefeita Socorro Waquim (PMDB). “Neste momento, não interessa disputa interna dentro do PMDB envolvendo os nossos aliados. Queremos é o fortalecimento e a união do grupo que dá sustentação política à prefeita Socorro Waquim e ao deputado federal Professor Sétimo, sem dúvida, as duas maiores lideranças do partido no município”, afirma ele.

José Costa de Oliveira disse ainda que o PMDB ainda não contratou sequer nenhuma pesquisa de intenções de votos para avaliar o perfil de cada pré-candidato a prefeito de Timon com vistas às eleições de 2012. “Lamentavelmente, há muitas mentiras e especulações em torno das pré-candidaturas a prefeito com os últimos resultados das pesquisas divulgados para a opinião pública. Outros especulam em cima de supostas pesquisas que não existem no cenário político local. Mas, isso faz parte do jogo encenado pelos adversários visando dividir o nosso grupo governista municipal”, adverte José Costa.

Ele disse também que todo e qualquer membro do PMDB está desautorizado a usar a sigla para contratar pesquisa de intenções de votos até segunda ordem, seja para avaliar os nomes dos pré-candidatos a prefeito, seja para avaliar os nomes dos pretensos candidatos a vereador. “Nesse sentido, não queremos confundir o eleitorado timonense. Vamos encomendar pesquisas na hora certa”, finaliza o presidente do PMDB de Timon. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.