sexta-feira, 9 de março de 2012

Bandidos armados assaltam as Farmácias Pague Menos de Timon


Michel Sampaio

Em apenas três meses, a Farmácias Pague Menos, localizada na Avenida Presidente Médici, área comercial mais movimentada da cidade de Timon, na Região dos Cocais, já foi assaltada três vezes por bandidos armados de revolveres ou pistolas, levando dinheiro da empresa e de clientes.  Um cliente que pediu para não ser identificado perdeu para os assaltantes quase R$ 800. Os outros valores não foram divulgados pela polícia.

O assalto mais recente aconteceu na noite de terça-feira (06). Dois assaltantes com revólveres entraram, renderam funcionários e clientes da Farmácia Pague Menos, segundo informações do 1º Distrito Policial de Timon, e roubaram dinheiro, além de celulares e documentos. A dupla fugiu sem deixar pistas.

Recentemente, a Panificadora Pão da Hora, na Avenida Francisco Carlos Jansen, em Timon, foi alvo também de assaltantes.

Farmácia Pague Menos em Timon,MA
No caso do assalto às Farmácias Pague Menos, o delegado titular do 1º Distrito Policial de Timon, Michel de Sousa Sampaio(foto), disse hoje (08) ao Blog Leste em Off que a sua equipe de investigadores já conseguiu levantar todas as informações sobre os suspeitos que deverão ser presos nas próximas horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.