sexta-feira, 9 de março de 2012

Roseana confirma visita a Timon e outros municípios a partir de segunda-feira, dia 12


Sempre na frente. O Blog Leste em Off deu em primeira mão a informação sobre a visita da governadora Roseana Sarney (PMDB/ foto) a Timon marcada para a próxima quarta-feira, dia 14 de março de 2012.

A informação foi dada ainda na terça-feira (06) pelo deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), vice-líder do Governo Roseana na Assembleia Legislativa, após participar de reunião com a governadora e o secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, no Palácio dos Leões.

Além de Timon, ela visitará outros municípios das regiões dos Cocais, Central e do Sertão Maranhense, retomando o Programa “Governo Itinerante”, a partir da próxima segunda-feira (12).

Serão cinco dias de visitas, inspeção e inauguração de obras e encontros com prefeitos e lideranças políticas. Na Região dos Cocais, a governadora visitará os municípios de Codó e Timon, onde vai inaugurar Unidades de Pronto Atendimento- UPAS. Ainda não se sabe se a governadora vai pernoitar em Timon.

Na região central do estado, a governadora Roseana participará de inspeção de obras em Capinzal do Norte, Dom Pedro e Santo Antonio dos Lopes.

A governadora vai ainda à região do Sertão, onde participará de eventos em São João dos Patos, Sucupira do Riachão, Jatobá, Colinas e São Domingos do Maranhão.

Roseana estará de volta a São Luís na sexta-feira, dia 16 de março.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.