quinta-feira, 8 de março de 2012


Dr. Abreu Neto

O presidente Municipal do PTB de Matões, médico Abreu Neto, ligou para a redação do Blog Leste em Off, para esclarecer boatos maldosos de que não aderiu ao grupo político liderado pela prefeita Suely Pereira (PSB), conforme foi espalhado naquela cidade. “Não existe essa versão. É uma mentira de alguém querendo tumultuar ou tirar proveito disso. Continuo firmemente na oposição com os partidos – PTB, PTN, PMDB, PSD, PV, PR e PT do B”, disse ele.
Abreu Neto reafirmou sua pré-candidatura a prefeito numa disputa interna dentro da base de oposição entre mais dois nomes, sendo o vereador Elinaldo Colaço (PSD) e a empresária Joelma Teixeira (PMDB). “Acredito até o final de maio teremos uma definição sobre qual nome irá ser escolhido para liderar a chapa majoritária da nossa coligação”, garante Abreu Neto.
Para ele, o grupo de oposição está mais fortalecido do que em 2008. Na época, não tinha nenhum vereador. Hoje, conta com quatro vereadores Júnior Formiga ( PTB), Gilmar Almeida (PMDB) Elinaldo Colaço(PSD) Hosaias Oliveira (PSD),  além de alguns suplentes, inclusive o 1º suplente de vereador Solimar.
O médico Abreu Neto pertence ao grupo que dá sustentação política ao Governo Roseana em Matões.  Por conta disso, algumas lideranças políticas até mesmo da situação aderiram à oposição num gesto de apoio ao seu trabalho desenvolvido no município.
Segundo ele, a família de Tenório Alagoano não migrou em peso para o governo da prefeita Suely Pereira. Só alguns membros, a outra parte continua na oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.