quinta-feira, 8 de março de 2012

Curtas & Grossas


Balde de água fria

A vinda da governadora Roseana Sarney nesta próxima quarta-feira (14) para inauguração da Unidade de Pronto Atendimento  – UPA, de Timon, deverá esquentar mais ainda o caldeirão da sucessão municipal na base aliada, visto que partidários da prefeita Socorro Waquim estão entre os mais críticos ferrenhos do governo dela no município.



Nem mesmo os leitoas são tão adversários de Roseana como deveriam ser. Mas, a turma de Waquim joga duro nas críticas. Há quem diga que a governadora Roseana Sarney vem jogar um balde de água fria para acalmar os ânimos de seus aliados.  

Leitores fiéis

Os jovens deputados estaduais e internautas nas horas vagas Rubens Pereira Júnior(PC do B) e Luciano Leitoa(PSB) confidenciaram lá na cidade de Matões(MA) ao redator deste blog, que são leitores fiéis todos os dias do nosso espaço jornalístico de interação com o público através da informação com ética e imparcialidade. Na foto, os deputados Rubens Júnior e Luciano Leitoa ladeando o vereador Chagas Cigarreiro.

Figuram também como leitores freqüentes do Blog Leste em Off, os deputados estaduais Alexandre Almeida (PSD), vice-líder do Governo Roseana Sarney na Assembleia Legislativa e Edilázio Júnior (PV), além dos deputados federais Professor Sétimo (PMDB-MA), Simplício Araújo (PPS-MA) e Chiquinho Escórcio (PMDB-MA).

Certa vez, durante visita a Timon, o presidente da Embratur, ex-juiz federal e ex-deputado federal Flávio Dino, afirmou que acompanha o nosso trabalho em prol da notícia verdadeira. Obrigado a todos!

Sob pressão

O secretário-geral do PC do B de Timon, professor Jerry Mayner (foto), tem cobrado através das emissoras de rádios timonenses uma definição mais prática e rápida do deputado estadual Luciano Leitoa (PSB) em torno da escolha do nome para ser o vice-prefeito entre os partidos – PT, PC do B, PHS, PTC e PPS, que compõem a base de oposição mais radical ao governo municipal da prefeita Socorro Waquim (PMDB).

Em resumo, Jerry Mayner  defende a união dos partidos que representam o segmento da “esquerda” no município de Timon. Pelo jeito, Mayner quer mesmo é puxar a sardinha para o lado do PC do B, que tem como maior liderança o ex-vice-prefeito e empresário João da Gráfica, além dos irmãos Professor Eliomar e Joaquim Feitosa, dentre outros.

Risco

Cuidado, gente! Não convidem para o mesmo ambiente ou a mesma mesa, o vereador José Carlos Assunção (PP), de Timon, e o secretário Municipal de Administração, advogado Magno Pires, homem forte junto ao clã Waquim. É que, pode dá merda!

Magno Pires ainda tentou explicar, mas, Zé Carlos não quis
Todo o destempero deve-se ao fato do secretário Magno Pires ter retirado da folha de pagamento da PMT, Carlinhos Assunção, irmão do vereador José Carlos Assunção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.