quarta-feira, 14 de março de 2012

Direção da UPA de Timon realiza acolhimento aos funcionários



A direção da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, de Timon realizou ontem (13) o acolhimento aos novos funcionários. A recepção teve o objetivo de mostra à importância da UPA para a cidade de Timon e cobrar o empenho dos funcionários na prestação de serviço a comunidade.

Funcionários da UPA de Timon 
O deputado estadual Alexandre Almeida esteve presente ao evento e cobrou dos funcionários a máxima dedicação, o respeito e sempre trabalhar com satisfação ao atender os que irão necessitar dos serviços prestados pela UPA em Timon.

Deputado Alexandre Almeida falou ao funcionários 
O padre Joaquim, da Comunidade Santo Antônio, realizou a celebração religiosa e durante o sermão fez questão de frisar 49º Campanha da Fraternidade 2012, cujo tema é “Fraternidade e Saúde Pública”. O pároco cobrou o empenho dos funcionários no desempenho de suas funções dentro daquela Casa de Saúde.

Padre Joaquim realizou a celebração religiosa 
Além do deputado Alexandre Almeida e o padre Joaquim, estiveram presentes ao evento, o ex-vereador Joaquim Neves, o direto da CIETRAN de Timon, José Oliveira, os diretores da UPA, Jean Batista (Administrativo) e Dr. Torquato (Clínico).

A equipe de Assistentes Sociais da UPA

Um comentário:

  1. PARABÉNS PARA TIMON, E QUE SEJA MELHORADA O ATENDIMENTO À SAUDE DA POPULAÇÃO. QUE A EQUIPE SEJA REALMENTE HUMANA NO SEU ATENDIMENTO.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.