terça-feira, 27 de março de 2012

Roseana terá candidato a prefeito em Timon


Agora a briga é grande. Na conversa que manteve com a governadora Roseana Sarney hoje (26), pela manhã, durante audiência no Palácio dos Leões, a prefeita Socorro Waquim (PMDB) teve uma surpresa no mínimo estarrecedora para não dizer desafiadora.

Roseana foi incisiva na conversa com Socorro Waquim
É que a chefe do poder executivo estadual informou que a condução do processo para a eleição que escolherá o próximo prefeito do município será conduzido pela própria governadora, cuja missão ela faz questão de cuidar pessoalmente.

Com isso, desenha-se uma boa e grande briga política em Timon, tendo em vista que a prefeita por certo não abrirá mão de fazer o seu sucessor, mesmo com a combalida administração que vem fazendo no município. E o governo do estado, por seu turno, deverá montar nos próximos dias uma gestão paralela para a realização de obras na cidade.

Diante desse cenário que se vislumbra cai por terra a informação de que a governadora teria dito que o movimento denominado “Terceira Via” que pretende lançar uma candidatura própria estaria extinto e que o candidato do grupo que comanda o município seria indicado pela prefeita Socorro Waquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.