segunda-feira, 5 de março de 2012

Vice-prefeito de Timon, Edivar Ribeiro é recebido pelo vice-governador do Piauí

O vice-prefeito de Timon (MA) e pré-candidato prefeito nas eleições de 2012, Edivar Ribeiro (PMDB), o empresário e vice-presidente estadual do PRTB do Maranhão, Robério Cantalice e o secretário de Segurança Pública de Timon, João Borges, foram recebidos na última sexta feira (02) em audiência pelo vice-governador do Piauí e presidente da FIEPI, Moraes Souza Filho.

João Borges, Edivar Ribeiro, Moraes Souza Filho e Robério Cantalice
Na oportunidade, Edivar Ribeiro pediu apoio ao vice-governador e presidente da FIEPI, Moraes Souza Filho, para a implantação do Pólo Industrial de Timon. Ele prontamente manifestou-se favorável a iniciativa dos timonenses e prontificou-se a dar todo apoio necessário ao novo projeto.

Robério Cantalice, João Borges, Edivar e o vice-governador Moraes Souza Filho
 Segundo Edivar Ribeiro, a implantação de um pólo industrial em Timon é necessário para o desenvolvimento da cidade. “Temos que aproveitar a boa vontade e força da nossa juventude, gerar novos empregos e, com isso, melhorar a qualidade de vida dos timonenses. Entendo que só assim Timon poderá crescer com desenvolvimento”, afirma Edivar Ribeiro.

O PRTB apoiará Edivar Ribeiro, diz Robério Cantalice

O empresário Robério Cantalice, o secretário de Segurança Pública, João Borges, que acompanharam o vice-prefeito Edivar Ribeiro, na reunião com vice-governador Moraes Souza Filho, disseram que o partido continuará unido em prol da candidatura de Edivar Ribeiro. Para eles, o apóio do PRTB é irrestrito e que  só continuarão apoiando a prefeita Socorro Waquim e seu grupo, sendo Edivar Ribeiro o candidato escolhido para a chapa de prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.