sábado, 10 de março de 2012

Vice-prefeito Edivar Ribeiro perde a calma e quer a imediata definição da pré-candidatura do PMDB


Edivar no ato de filiação ao PMDB de Timon

Em entrevista ao polêmico repórter Eliésio Silva, da Rádio Atitude FM 105,7, visivelmente irritado o vice-prefeito e secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Edivar Ribeiro, um dos pré-candidatos a prefeito da base aliada pelo PMDB cobrou uma definição rápida da prefeita Socorro Waquim e do deputado federal Professor Sétimo sobre qual será realmente o nome que irá disputar a prefeitura de Timon, enfrentando o deputado estadual Luciano Leitoa (PSB) que já está com sua pré-candidatura definida há bastante tempo representando o segmento de oposição ao governo municipal. “Entendo que essa definição já deveria ter acontecido há meses atrás, até porque, estamos perdendo tempo e, consequentemente, espaço político. Então, a demora tem sido prejudicial. Enquanto isso, os nossos adversários estão nas ruas defendendo suas bandeiras”, alerta Edivar Ribeiro.

Questionado sobre a possibilidade de não ser o pré-candidato escolhido pela prefeita Socorro Waquim, Edivar Ribeiro retrucou: ”Rapaz, eu trabalho com a hipótese de ser o pré-candidato a prefeito do nosso grupo político. Afinal de contas, deixei o PRP e vim para o PMDB com esse objetivo. Não posso falar em nome da prefeita. Sou apenas um índio dentro do PMDB”, desabafa Edivar Ribeiro.

Segundo ele, reúne todas as qualidades para sair como pré-candidato a prefeito pelo PMDB, visto que cresceu nas pesquisas de intenções de votos saltando de 8% para 25%.

Edivar Ribeiro negou que tenha hoje diferenças pessoais com o presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Tales Waquim, seu principal adversário na disputa dentro da base governista municipal. “Olha, eu tenho o maior respeito pelo vereador Tales Waquim. Desta forma, não há nada que venha  afetar a nossa amizade pessoal”, disse Ribeiro.

O vice-prefeito Edivar Ribeiro anunciou também que deixará a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social – SEMDES, até o final do mês de março. 

Polícia Federal investiga dois órgãos do governo municipal de Timon, diz radialista Eliésio Silva

Eliésio Silva
O apresentador do programa Tribuna Independente,  da  Rádio Atitude FM 105,7, Eliésio Silva, disse hoje (10) que a Polícia Federal está fazendo duas investigações no âmbito do governo municipal de Timon. Segundo ele, a PF iniciou a apuração do roubo de uma carga de canos que estava sob a responsabilidade do Serviço Autônomo de Àgua e Esgoto – SAAE e a outra investigação diz respeito à Secretaria Municipal de Agricultura sobre a compra ou venda de um trator.

Nestes dois casos, há informações de que os supostos envolvidos já foram ouvidos na sede da Polícia Federal – PF, em Caxias (MA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.