domingo, 15 de abril de 2012

Aberta a I Copa Beach Soccer de Timon com grande presença de público


Foi bastante prestigiada com grande presença de público a abertura da I Copa Timon de Beach Soccer nesta manhã de domingo (15), no Espaço Fama, reunindo 30 equipes neste tipo de modalidade esportiva, indo até o dia 22 de abril. O ato de abertura foi feito pelo presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer, Eurico Pacifico, juntamente com o presidente da Liga Timonense de Futebol, Francisco de Fátima, o subsecretário de Estado de Esporte, Alim Maluf Neto, o secretário Municipal de Esportes de Timon, Professor Queiroz, os vereadores Jaconias Moraes, Biú, Uilma Resende, Reginaldo Bom Clima, Kennedy Gedeon e Ivan Saborear, o deputado estadual Alexandre Almeida e o secretário de Estado da Articulação Política, Hildo Rocha, dentre outras autoridades convidadas. A TV Meio Norte fez transmissão ao vivo de todos os momentos da competição.

Eurico Pacífico, Alim Maluf, dep. Alexandre, Jaconias, Prof. Queiroz, Fco Fátima
Toda a estrutura de arquibancada e arena da I Copa Timon Beach Soccer, está sendo patrocinada pelo Governo do Estado, através de emenda parlamentar do deputado Alexandre Almeida. As competições serão realizadas no período de 15 a 22 de abril. O espaço comporta 1500 pessoas e com acesso à arena gratuito. Agora, o ponto alto do evento será o jogo entre o Flamengo do Rio de Janeiro contra o Sampaio Correia de São Luís, no domingo, dia 22.

Times que estão competindo
Todos os envolvidos na organização do evento, Eurico Pacifico, Alexandre Almeida, Chicão (técnico da Seleção Maranhense de Futebol Beach Coccer), enalteceram a importância desta modalidade esportiva que vem ganhando novos adeptos a todo momento no Maranhão.

Alim, ver. Biú, Alexandre, Hildo, ver. Reginaldo, Humberto, Capiaú e Arthur Aragão
O deputado Alexandre Almeida disse que “trata-se de um momento impar e inédito na história de Timon, que é a Copa de Beach Soccer”. Para ele, outros eventos serão realizados buscando valorizar o esporte e a cultura.  Hoje, pela manhã, foram realizados três jogos, mais três à tarde e outros três jogos à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.