domingo, 15 de abril de 2012

Hildo Rocha diz que a governadora Roseana quer uma candidatura de consenso em Timon


O secretário de Estado da Articulação Política do Governo Roseana Sarney, Hildo Rocha, amigo pessoal do deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), fez questão de prestigiar a abertura da I Copa Timon de Beach Soccer, que aconteceu na manhã deste domingo (15), no Espaço Fama.

Secretário Hildo Rocha
Hildo Rocha destacou a iniciativa do deputado estadual Alexandre Almeida de trazer para Timon um evento deste nível de competição.

Ao ser questionado pelo Blog Ademar Sousa sobre a sucessão municipal em Timon, quando já foi lançada oficialmente a pré-candidatura a prefeito do deputado estadual Alexandre Almeida sendo um representante da base governista estadual no município, o secretário Hildo Rocha disse que a governadora Roseana Sarney conversou com a prefeita Socorro Waquim no sentido de que o grupo tenha apenas um candidato a prefeito. “Acredito que vai haver entendimento e o melhor nome que pontuar na pesquisa que será encomendada pelo PMDB, obviamente terá o apoio incondicional do nosso governo estadual", disse ele.

Para Hildo Rocha, a governadora Roseana não quer “racha” no grupo político que dá sustentação ao governo em Timon.

“A governadora Roseana Sarney considera a cidade de Timon uma importante base eleitoral. Por isso, quer uma candidatura forte para vencer a eleição municipal em 2012. Exatamente por isso vamos buscar um nome de consenso”, afirma o secretário Hildo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.