domingo, 15 de abril de 2012

Fundacam faz entrega dos primeira diplomas


A Fundação José Celso Martins - FUNDACAM, diplomou suas primeiras turmas na sexta-feira, dia 13. Cerca de 100 alunos, que participaram de cursos de qualificação profissional tiveram a oportunidade de realizar o sonho de se preparar para o mercado de trabalho.

Presidente Tales Waquim abrindo a solenidade
Nesta primeira etapa 54 alunos participaram do curso Básico de Técnico em Processo Legislativo e outros 41, do curso de Informática Básica.

Alunos da Fundacam
O Presidente da FUNDACAM, Gilson Lucas destacou que "a instituição representa uma importante contribuição à vida profissional destes alunos que puderam ter acesso à qualificação profissional".

O Presidente da Câmara Municipal de Timon, Vereador Tales Waquim (PMDB) parabenizou os concludentes. "Nós vereadores estamos satisfeitos por contribuir para formação profissional dessas pessoas", disse.

Tales Waquim ressaltou que os presidentes das associações dos bairros de Timon tem colaborado, no sentido de divulgar nesses bairros os cursos da FUNDACAM, para que os mesmos possam atender cada vez a mais pessoas.

(Ascom Câmara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.