terça-feira, 10 de abril de 2012

Alexandre Almeida reúne grupo da Terceira Via e anuncia pré-candidatura a prefeito de Timon


Dirigentes dos partidos que compõem a chamada Terceira Via, entre eles, Jaconias Moraes (PSD); José Oliveira (PSC); Humberto Silva (PR) e Juarez Moraes (PT do B) e os pré-candidatos a vereador pelas quatro siglas partidárias, sob um forte foguetório estiveram reunidos reservadamente na noite de hoje (09) sem a presença da imprensa por perto, durante mais de duas horas, na Casa Amarela, localizada na Avenida Teresina, a poucos metros da Associação Comercial e Industrial de Timon – ACITI.

Vereador Jaconias ao anunciar a desistência de sua pré-candidatura a prefeito
O encontro aconteceu de maneira especial com a participação do deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), principal liderança do partido na Região dos Cocais, que anunciou de viva voz para os presentes a sua decisão de ser o pré-candidato a prefeito de Timon pela base política que representa o segmento governista estadual no município, depois de ter sido oficialmente convidado pela governadora Roseana Sarney (PMDB) para assumir a bandeira e o desafio ainda mais audacioso do ponto de vista eleitoral que é pleitear a prefeitura da quarta maior cidade do Maranhão.

Diante desse novo cenário político, Alexandre Almeida tem a dura missão de aglutinar forças no sentido de conquistar os apoios de outros partidos – PTC, PT, PPS, PHS e PTL, podendo formar uma base sólida para vencer a eleição com um pensamento moderno para administrar Timon nos próximos quatro anos. Só que o desafio não para por ai. Ele precisa convencer Roseana a investir na busca do apoio da prefeita Socorro Waquim (PMDB) visando a união dos dois grupos políticos que representam as alas municipal e estadual.

Na ocasião, o vereador Jaconias Morais, anunciou em discurso a sua desistência da pré-candidatura de prefeito em apoio ao deputado Alexandre Almeida. Ele confirmou também que não pretende ser candidato a vereador.

Deputado Alexandre Almeida durante o anúncio de sua pré-candidatura a prefeito
Já o deputado Alexandre conclamou a militância para gastar chinelos em busca de apoio dos timonenses na empreitada rumo a prefeitura de Timon.

ENTREVISTA COLETIVA

Nesta terça-feira (10), a partir das 13 horas, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito Alexandre Almeida dará uma entrevista coletiva ao vivo durante o jornal Agora, da TV Meio Norte, com link direto da Casa Amarela, quando anunciará de publicamente a decisão de ter aceitado o convite da governadora Roseana Sarney para entrar na disputa do pleito de sete de outubro próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.