sábado, 28 de abril de 2012

Chico Leitoa se reúne com Soliney Silva em Timon


Soliney e Chico Leitoa

Vazou a informação de que o ex-prefeito e ex-deputado Chico Leitoa (PDT), foi recebido no inicio da noite de hoje (27) pelo prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, em sua residência em Timon.

Há quem diga que a pauta foi nada mais nada menos do que a questão da escolha de um vice na chapa de Luciano Leitoa para prefeito do município.

Há dois dias atrás, o prefeito Soliney Silva revelou em entrevista a uma emissora de rádio timonense que já foi procurado pelos dois grupos políticos, sendo o representado pela prefeita Socorro Waquim e o outro representado pelo ex-prefeito Chico Leitoa. Mas,  Silva com seu jeito esperto aguarda o desenrolar dos acontecimentos para tomar uma posição.

4 comentários:

  1. Soliney silva é um homem de muita influéncia e sem duvida alguns partidos e candidatos querem seu apoio, não é atoa que o Gastão viera conseguiu tantos votos aqui em coelho neto.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito que almentou os salarios dos professores,aqui em Corlho neto em sua gestão só ouve uma greve e ainda por cima inlegal. se ele for candidato meu voto a ele estar garantido.

    ResponderExcluir
  3. Sem duvida que soliney silva é u homem de grande influencia politica em todo maranhão, eu com eleitor voto outra vez no Soliney silva, por que graças a ele nós estudantes de coelho neto teremos uma facudade federal o campus do INFA.Agradesso ao Soliney por essa conquista para coelho neto, uma faculdade como essa beneficiarar varias estudantes de varias cidades do baixo medio paranaiba,incluzive Timon, Buriti, Duque bacelar,entre outras.Obrigado prefeitoe e der a resposta pra oposição trabalhando!

    ResponderExcluir
  4. SOLINEY SILVA O HOMEM QUE DISBANCOU A FAMILIA BACELAR AQUI EM COELHO NETO A DR;MARCIA BACELAR NÃO ACEITA ISSO, ATÉ HOJE SOLINEY SILVA TEM PERSOLIDADE ESSA É VERDADE TANTO É QUE NOS SEUS COMISSIOS ELEITORAIS ELE OSTRA PROPOSTA AO CONTRARIA DOS BACELAR, QUE SÓ VAI PRO PALANQUE PARA DEGRINIR A IMAGEM DE SOLINEY É POR ISSO QUE EU ADMIRO O SOLINEY SILVA POR QUE TEM PERSONALIDADE, OUTRA! QUEM NÃO SE LEMBRA EM 2003 A DR:MARCIA MANDOU DÁ 3 TIROS NO PORTÃO DA SUA PROPRIA CASA E DEPOIS FICAR ESPALHANDO QUE FOI O SOLINEY QUE MANDOU,NA EPOCA DEPUTADO ESTADUAL AI ELA DIZ NAS RADIOS DE COELHO NETO É QUE ELA É QUE SOFRE PERSEGUIÇÃO POLITICA, FAÇA MIL FAVORES MARCIA BACELAR COELHO NETO É ATRAZANDO GRAÇA A ESSE GRUPO CORRUPTO TAMBEM CONHECIDO COMO BACELAR! SOU MAIS SOINEY SILVA.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.