quinta-feira, 12 de abril de 2012

Confirmado: Vereador Jaconias Moraes indica irmão para a CIRETRAN de Timon

Deu no Blog do Ludwig Almeida


O irmão do vereador Jaconias Moraes (PSD), Jeremias Sampaio irá mesmo assumir a direção da Circunscrição Regional de Trânsito – CIRETRAN, em Timon, até a próxima semana. Jeremias Sampaio(foto) assumirá o cargo com a saída do então diretor José Oliveira que será candidato a vereador pelo Partido Social Cristão - PSC, do qual é presidente do diretório municipal.

O ato de nomeação do novo diretor da CIRETRAN de Timon está dependendo apenas da governadora Roseana Sarney que se encontra em viagem para os Estado Unidos. Desta forma, até o inicio da  próxima semana esta situação da nomeação de Jeremias Moraes estará resolvida.

Timon sedia jogos da Copa Beach Soccer

Por iniciativa do deputado Alexandre Almeida (PSD), e através de uma parceria entre a Federação Maranhense de Beach Soccer e a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, Timon sedia, a partir deste domingo (15), a I Copa Timon de Beach Soccer, que vai trazer para a cidade 24 seleções, entre elas a equipe do Flamengo do Rio de Janeiro.

Segundo Alexandre Almeida, o evento já pode ser considerado um dos mais importantes e grandiosos eventos esportivos já realizados em Timon. "Será um evento para congregar todas as famílias timonenses, em uma área com toda a infraestrutura necessária para que todos possam assistir aos jogos e torcer pelas suas equipes", disse o parlamentar.

A Copa de Beach Soccer será realizada no período de 15 a 22 de abril, no Espaço Fama, que está sendo totalmente preparado para garantir todo o conforto tanto as equipes que disputaram os jogos, quanto aos torcedores. O espaço comporta 1500 pessoas.

Para o presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer, Eurico Pacífico, um dos grandes momentos da competição será o jogo entre o Flamengo e a equipe do Sampaio, programada para o dia 22. Segundo Pacífico, o Flamengo virá ao Maranhão com força máxima. O goleiro Robertinho (ex-Seleção Brasileira), Anderson e Benjamin, ambos da Seleção Brasileira, já estão confirmados. Por outro lado, o Sampaio terá Datinha, principal jogador maranhense na atualidade e destaque da Seleção Brasileira nas últimas competições. Na Copa América, realizada no mês passado, Datinha foi um dos destaques da equipe nacional e ajudou o Brasil na conquista do oitavo título sul-americano.

A I Copa Timon de Beach Soccer também trará a oportunidade de capacitação profissional, através da realização dos cursos de Arbitragem e de Técnico.

“O beach-soccer é um instrumento para gerar qualidade de vida, promover saúde e lazer para a população. Por isso, eu acredito neste projeto da federação e tenho absoluta certeza de que será um grande evento”, declarou Alexandre Almeida.

Raparigagem

Pode causar surpresa no meio político local o nome dos dois deputados investigados pela Polícia Federal do Piauí por suposto envolvimento na raparigagem em Teresina desde que estourou o caso da morte da estudante Fernanda Lages. Os dois parlamentares não seriam os que a imprensa maranhense vem informando. Ambos são novinhos, metidos a santinhos, sendo um deles casado. Ai, ai, ai, ai… Tem gente que vai apanhar em casa. (Do Blog do Décio Sá)

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.