terça-feira, 10 de abril de 2012

Deputado Alexandre Almeida lança oficialmente sua pré-candidatura a prefeito na TV Meio Norte

Em entrevista na tarde de hoje (10) ao jornal Agora, da TV Meio Norte, com link direto da Casa Amarela, na Avenida Teresina, no Parque Piauí II, o deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) lançou oficialmente sob clima de foguetório sua pré-candidatura para a Prefeitura de Timon, pelo grupo da chamada Terceira Via, uma opção nova que pretende implementar mudanças necessárias que o momento exige levando em conta a realidade política administrativa local.


Deputado Alexandre Almeida durante entrevista coletiva
Ao ser questionado pelas mudanças dos novos rumos no âmbito da base governista estadual, Alexandre Almeida disse que o candidato natural da Terceira Via seria o vereador Jaconias Moraes, que trocou o PDT pelo PSD, mas este teve a coragem e, sobretudo, lealdade com muita grandeza para desistir de pleitear a eleição cedendo o espaço e a responsabilidade para ele.


Segundo Alexandre Almeida, adquiriu experiência para avaliar todos os pontos importantes dessa decisão de buscar a melhor alternativa em prol dos timonenses. “Hoje, há um sentimento de renovação que está ganhando força e a esperança se tornou realidade“, disse Alexandre Almeida, acrescentando que jamais fugiria da responsabilidade de não aceitar o convite da governadora Roseana Sarney que acredita na possibilidade de sua vitória na eleição de outubro próximo. Por isso, aceitou o desfio de colocar o seu nome à disposição dos timonenses.

Vereador Bom Clima, Humberto Silva, Alexandre Almeida e o vereador Jaconais Moraes
O deputado Alexandre Almeida convocou a todos os timonenses a marchar com ele, rua a baixo, rua acima “contra o passado”, ressaltando que há dez anos a cidade de Timon vive um caos no sistema de saúde e a cidade, agonizante, clamava por desenvolvimento. “E possível construir um novo grupo político com ideias novas e propósitos voltados para os mais humildes”, afirma ele.


Se colocando como representante da nova opção política, a Terceira Via, Alexandre diz que “política é a arte de somar” e, mesmo sabendo que a prefeita Socorro “tem os dela”, mas, apesar disso, está disposto a conversar.


Ele admitiu que terá agenda política com outros representantes de partidos políticos nos próximos dias,  visando ampliar a base eleitoral da Terceira Via em Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.