segunda-feira, 14 de maio de 2012

Bandidos assaltam professor Eliomar Feitosa em Timon



Eliomar Feitosa
O professor e empresário Eliomar Feitosa, dono da Distribuidora Supergasbrás, localizada no Bairro Mangueira, em Timon, foi rendido juntamente com uma funcionária por dois homens armados de revolveres, que em seguida anunciaram o assalto na tarde de hoje (14), por volta das 12 horas, quando estava saindo para o horário do almoço.  Os bandidos levaram cerca de R$ 2.000,00 e fugiram numa moto em rumo ignorado.

A vítima Eliomar Feitosa já registrou um Boletim de Ocorrência – BO, na Delegacia Regional da Polícia Civil de Timon, a fim de que o caso seja resolvido e os assaltantes presos pela prática de assalto à mão armada.


Deputado Alexandre Almeida se reúne com taxistas de Timon para resolver problemas da categoria

O deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), o vereador Jaconias Moraes (PSD) e o  diretor geral da Ciretran, Jeremias Sampaio Moraes, estiveram reunidos no último sábado (12), no restaurante Colher de Pau,  com mais de 80 taxistas que integram as cooperativas Rodotáxi  e Cootati,  representadas por Zé Lima e Elias Oliveira, respectivamente, na cidade de Timon.
Zé Lima, Deputado Alexandre, vereador Jaconias, Elias, Jeremias Sampaio
Na ocasião, os taxistas expuseram as dificuldades que enfrentam neste momento,  no tocante aos  entraves burocráticos para a resolução de problemas relacionados à demora na entrega e despacho de documentos  dos veículos junto ao DETRAN-MA,  que em  alguns casos leva até um ano para chegar ao  proprietário do veiculo. Eles reclamaram que enfrentam sérios  transtornos, visto que a cidade de Timon fica muito próxima de Teresina, a capital do Piauí, pois quando atravessam são multados e, às vezes, os veículos acabam apreendidos por falta de recebimento dos documentos que são pagos e recebem logo no prazo.
Taxistas de Timon
Ao final da reunião seguida de almoço com os taxistas timonenses, o deputado Alexandre Almeida disse que o objetivo do encontro foi para criar uma aproximação mais abrangente com a categoria e, por conta disso, buscar condições necessárias para facilitar a vida desses trabalhadores, assim como na renovação da frota resolver a questão da documentação e emplacamento dos veículos sem sair de Timon na própria CIRETRAN do município. “Na verdade, os taxistas merecem um tratamento diferenciado junto ao DENATRAN, DETRAN e CIRETRAN, até porque, eles precisam dar bons exemplos circulando com os seus veículos devidamente regularizados. Desta forma, falta o estado fazer sua parte”, protestou o deputado estadual Alexandre Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.