sábado, 12 de maio de 2012

Derrotada a tese do presidente Municipal do PT de Timon que defendia coligação com o PMDB


Neste sábado (12), durante o Encontro de Táticas Eleitorais do PT, realizado na Unidade Escolar Jacira, foi derrotada por 75 a 66 votos, a tese política de aliança para coligação com o PMDB liderado pela prefeita Socorro Waquim, apresentada pelo presidente Municipal do PT, professor Maurício Ângelo, que viu cair por terra à intenção de sua ala pleitear a vaga de vice-prefeito na base governista municipal.
Petistas de Timon ligados a professora Uerly Queiroz
Diante deste resultado, por apenas votos de diferença, saíram vitorioso o grupo político da ex-candidata a prefeita em 2008 e ex-candidata a deputada federal em 2010, professora Uerly Queiroz, que defende o lançamento de uma candidatura petista majoritária com vistas às eleições de 2012.  Com isso, prevalecem as orientações da Executiva Nacional do PT, que sugere candidatura própria do partido nas cidades com mais de 100 mil eleitores, decisão tomada no Congresso Nacional da sigla.

A proposta da professora Uerly Queiroz foi de rejeição a qualquer coligação com o PMDB, devido a situação de abandono em que vive a cidade de Timon, com salários atrasados, obras inacabadas e descaso em relação às políticas públicas importantes como saúde, educação e assistência social.

Lançado o Arraiá – Pisa na Fulô, Não Maltrata o Meu Amor, no Espaço Fama

Na noite de sexta-feira (11), foi lançado o Arraiá – Pisa na Fulô, Não Maltrata o Meu Amor, promovido pelo Centro Educacional Estrela da Manhã, com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura, através de emenda parlamentar do deputado estadual Alexandre Almeida (PSD).
O cantor e humorista João Cláudio Moreno durante a apresentação 
Depois da apresentação das atrações convidadas, houve show com o cantor e humorista João Cláudio Moreno, cantando Luis Gonzaga – eterno Rei do Baião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.