sexta-feira, 18 de maio de 2012

Edivar Ribeiro reafirma pré-candidatura a prefeito e diz que a disputa está polarizada entre ele e Luciano Leitoa, conforme pesquisa


Edivar Ribeiro

A sucessão municipal em Timon com vistas às eleições de 2012, entrou em clima de efervescência nas últimas 48 horas, principalmente na base aliada do governo municipal da prefeita Socorro Waquim (PMDB). Na tarde de quinta-feira (17), o presidente da Câmara Municipal e pré-candidato a prefeito Tales Waquim disse em reunião que será oficializado como sendo o escolhido pelo PMDB para disputar a prefeitura de Timon.

Hoje (18), o vice-prefeito Edivar Ribeiro (PMDB) entrou em contato com a redação do Blog Leste em Off, para reafirmar que continua absolutamente tranquilo em relação a escolha do seu nome para ser o pré-candidato de consenso na linha de sucessão da prefeita Socorro Waquim. Ele disse que já dispõe de novos números de uma pesquisa que o consagra em primeiro lugar entre ele e outros dois pré-candidatos do grupo governista Tales Waquim e Irmão William. “Olha, a disputa está polarizada entre eu e o deputado estadual Luciano Leitoa (PSB) pela oposição. Não adianta futricas, serei confirmado pré-candidato a prefeito do PMDB  pela nossa líder maior que é a prefeita Socorro Waquim”, garante Edivar Ribeiro.

Questionado sobre o anúncio feito pelo vereador Tales Waquim de que ele será o pré-candidato a prefeito da base governista municipal, Edivar Ribeiro foi enfático: “O vereador Tales Waquim está correto e, acima de tudo,  cumprindo o papel  de defensor de sua  pré-candidatura candidato a prefeito pelo PMDB. Nada contra ele. É um importante aliado e meu amigo pessoal. Com certeza, vamos partir unidos”, ressaltou Edivar Ribeiro, acrescentando que não há dúvida de ele próprio será oficializado na próxima semana.

Nesta tarde de hoje (18), o vice-prefeito Edivar Ribeiro se encontra na zona rural de Timon visitando os seguintes povoados: Cabeceira da Inhuma, Bambú, Poção do Zeca Batista, Vertente, Canhaçú e Sítio Escuro.

O Blog Leste em Off apurou que a prefeita Socorro Waquim vai se reunir na noite de hoje(18) com todos os presidentes de partidos que dão sustentação ao governo do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.