terça-feira, 22 de maio de 2012

Morre o ex-vereador Jamil Gedeon e o velório está acontecendo em Timon

Jamil de Miranda Gedeon, aposentado pelo DNIT (MA), desportista nato, ex-arbitro de futebol, na década de 60, em Teresina, ex-vereador de Timon por seis mandatos e mais quatro como presidente da Câmara Municipal, nos seguintes biênios: 89 a 90; 93 a 94; 97 a 98 e 2003 a 2004, morreu aos 73 anos nesta tarde de terça-feira (22), quando estava sendo levado para o Hospital de Terapia Intensiva – HTI, em Teresina, onde deu entrada por volta das 14 horas, sem vida,  devido a problemas cardíacos apresentados em sua casa após almoçar com os familiares. Jamil Gedeon sofria de crises renais e de problemas cardíacos, chegando a ser internado por diversas vezes anteriores em hospitais e clinicas da capital piauiense.
Ex-vereador Jamil e o seu filho vereador Kennedy Gedeon (Foto: Antonio Francisco)
O ex-vereador Jamil Gedeon era pai do empresário e vereador Kennedy Gedeon (PRP), que ocupa o segundo mandato na CMT. Era também tio do ex-presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Jamil de Miranda Gedeon Neto e do ex-prefeito e ex- presidente da Câmara Municipal de Caxias, Fause Simão. Atualmente, a família tem outro membro que ocupa cadeira na Câmara de Vereadores de Caxias, que é Paulo Simão.

A organização de toda a cerimônia de velório do ex-vereador Jamil Gedeon está sendo organizado pelo Cerimonial da Prefeitura Municipal de Timon. Na Câmara Municipal de Timon, o velório terá inicio a partir das 21 horas desta noite de terça-feira (22).  Neste momento, o corpo  de Jamil Gedeon está sendo em sua casa, na rua 50, no Bairro Parque Piauí, em Timon.

Segundo informações apuradas pelo Blog Leste em Off, o sepultamento será nesta quarta-feira (23), em horário a ser combinado pela família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.