sexta-feira, 25 de maio de 2012

PSL de Timon promove homenagem para as mães neste domingo, dia 27


Neste próximo domingo (27), a partir das 9 horas, o Diretório Municipal do Partido Social Liberal - PSL, de Timon, e os segmentos PSL Mulher e PSL Jovem, vão promover uma homenagem seguida de café da manhã para as mães ainda por conta da data comemorativa ao Dia das Mães, em sua sede própria, na Rua Lourdes Carlos de Oliveira (antiga Rua 30), 614, no Bairro Santo Antônio.
O convite nesse sentido está sendo feito pelo presidente do PSL, Carlos Alberto Oliveira – O Carlão(foto), e pelos presidentes do PSL Mulher, Andrea Sousa Barbosa, e do PSL Jovem, Luciano Silva, objetivando valorizar as mulheres e, em especial, às mães que dão a vida pelos filhos no dia a dia. A professora Teresa Viana também está à frente da organização do evento, na condição de integrante do Grupo de Mulheres do PSL.
“A cada ano, o PSL de Timon comemora juntamente com as mães esta data tão significativa no calendário mundial. Daí, a importância de valorizarmos o Dia das Mães realizando um encontro fraternal”, disse Carlos Alberto Oliveira.

Delfino Guimarães será entrevistado neste sábado (27) na rádio Atitude FM de Timon
O secretário Municipal de Infraestrutura de Timon, Delfino Guimarães, será entrevistado neste sábado (26), no Programa Tribuna Independente, da Rádio Atitude FM – 107.5, a partir das 11 horas, pelo apresentador polêmico radialista Eliézio Silva.
Segundo Eliézio Silva, o secretário Delfino Guimarães(foto) vai falar sobre as medidas adotadas nas últimas semanas no que diz respeito ao recapeamento asfáltico de algumas ruas da cidade de Timon. Delfino garantiu que dará sua opinião sobre o processo político eleitoral em relação às pré-candidaturas a prefeito do grupo político governista municipal.
Certamente, o secretário de Infraestrutura, Delfino Guimarães, será sabatinado pelos ouvintes para explicar a buraqueira nas ruas e avenidas de Timon.


Contemplados dos Residenciais Jóia e Primavera são convocados para assinar contratos dia 29

A Secretaria Municipal de Habitação está convocando as pessoas sorteadas no Programa Minha Casa Minha Vida, que fizeram a vistoria de suas casas nos Residenciais Pedro Neto (Jóia) e Alzira Bilio Viana (Primavera),para comparecerem dia 29 deste, na Quadra Capitão Carlos Marinho, localizada na Praça São José, no Centro de Timon, para providenciar a assinatura dos contratos de seus imóveis junto Caixa.

De acordo com a secretária Idelsuita Mendes, os novos mutuários serão atendidos nos seguintes horários: das 7h30 às 12h, assinarão os contratos os contemplados nos imóveis do Residencial Jóia; e das 13 às 17hs assinarão os contratos os contemplados no Residencial Primavera. Idelsuita explicou que terão direito a assinar os contratos as pessoas que fizeram vistoria nos seus imóveis e pagaram a taxa de R$ 103,00 (cento e três reais), referente aos custos cartoriais de registro do referido contrato. Ela alerta aos contemplados dos dois residenciais que ainda não providenciaram o pagamento da taxa, que o faça imediatamente, pois esse é um dos requisitos para a assinatura dos contratos. Segundo a secretária, é importante que os contemplados fiquem atentos aos prazos estabelecidos pela Caixa, pois eles não serão prorrogados.

Segundo levantamento da Secretaria de Habitação, com mais essa entrega das novas moradias dos Residenciais Jóia e Primavera, - 494 casas -,a Prefeitura dará mais um passo adiante para reduzir o déficit habitacional constatado pelo IBGE em 2004, - 10 mil pessoas sem moradias - e estabelecido pela Prefeita Socorro Waquim como meta do governo, que até o final sua gestão deverá reduzí-lo em mais de 80 por cento.

Até o mês de julho, segundo informação da Caixa, São Luis, os 800 contratos do Residencial Júlia Almeida deverão ser assinados pelos contemplados no último sorteio. Além dessas novas moradias, a Prefeita Socorro Waquim já conseguiu, no Ministério das Cidades, a liberação de recursos para a construção de 2.200 novas moradias.

(Secom-Prefeitura de Timon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.