segunda-feira, 28 de maio de 2012

Frank Léo declara apoio a Edivar Ribeiro e Joaquim das Neves

O apresentador Frank Léo, do F. L. Stúdio reuniu seus amigos em sua residência na noite da última sexta-feira e anunciou sua desistência de concorrer ao pleito eleitoral de 2012 como candidato ao cargo de vereador justificando problemas de saúde.  “Mas não me ausentarei do processo eleitoral, somente não serei candidato. Declaro meu apoio ao pré-candidato a prefeito Edivar Ribeiro e ao pré-candidato a vereador Joaquim das Neves”, afirmou em seu discurso o apresentador. “Em nenhum momento deveremos deixar a atividade politica, pois Timon precisa continuar crescendo e nós temos que contribuir com essa proposta de crescimento escolhendo que melhor pode conduzir os destinos da nossa cidade e eu vejo que quem está preparado para esse desafio é o vice-prefeito Edivar Ribeiro, que faz por merecer nosso apoio”, acrescentou Frank Léo.


Frank Léo e o ex-vereador Joaquim Neves
A reunião contou com a presença de comerciários, empresários do comércio de Timon, do Vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Edivar Ribeiro, do pré-candidato a vereador Joaquim das Neves, dos vereadores Kennedy Gedeon e Francisco Torres,  dos pré-candidatos a vereador Joaozinho da Farmácia, Ronaldo da Farmácia, Zé Gomes da Vila Osmar, Capitão Silvinho, Dedé Foto e lideranças comunitárias representando as associações de moradores como o Sr. Borges da Vila do Bec e a Da Luz, do bairro Sete Estrelas.
O vice-prefeito Edivar Ribeiro esteve presente
“É mais um importante apoio que é publicamente declarado em benefício da nossa pré-candidatura rumo a Prefeitura de Timon. Representa a união de forças importantes, como a força do comércio, que fortalecem nosso nome e uma demonstração de que nossas propostas estão sendo abraçadas e avaliadas pelo povo”, disse Edivar Ribeiro ao agradecer o apoio de Frank Léo e seus amigos.
O advogado Silvínio Antonio reafirmou a apoio a Edivar Ribeiro  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.