quinta-feira, 28 de junho de 2012

Alexandre Almeida anuncia á adesão do PT e Uerly será vice


O deputado Alexandre Almeida (PSD), confirmou em reunião realizada na noite desta quarta-feira (27), na Casa Amarela, sua pré-candidatura a prefeito pela 3ª Via de Timon, no Leste do Maranhão.
Alexandre recebendo ligação de São Luís oficializando apoio do PT
Para alegria de todos os militantes presentes, Alexandre Almeida anunciou à adesão do Partido dos Trabalhadores – PT, que foi oficializado durante reunião dos membros da Executiva Regional do partido em votação na tarde de quarta-feira (27), em São Luís.
Militantes da 3ª Via de Timon
Agora, a 3ª Via tem 4 partidos, sendo PSD, PSC, PT do B, PT e possivelmente o PR que será definido o retorno até sexta-feira(29).

Alexandre Almeida disse que irá à convenção homologar sua pré-candidatura neste sábado (30), na ACITI, com 8 ou 9 partidos políticos.
Tico do PT se pronunciou como filiado
A professora Uerly Queiroz se encontra em São Luis, mas, se pronunciou ao vivo por celular durante a reunião dos militantes da 3ª Via que se encontravam reunidos na Casa Amarela, em Timon para anunciar a decisão do Diretório Regional do PT.

Com isso, fica mantida a candidatura da professora Uerly Queiroz (PT) na chapa de vice-prefeita encabeçada por Alexandre Almeida (PSD). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.