quarta-feira, 27 de junho de 2012

Timon: PSL é contra a formação de chapa pura do PMDB


Carlão

O presidente do Partido Social Liberal – PSL, em Timon, Carlos Alberto Oliveira – Carlão e o vereador Eduardo Oliveira (PSL), ligaram para a redação do Blog Leste em Off, quando reafirmaram que não aceitam em hipótese alguma, conforme especulações a formação da chapa pura do PMDB, ficando Edivar Ribeiro como prefeito e o ex-secretário Municipal de Meio Ambiente, Irmão William, como vice-prefeito, ambos do mesmo partido.

Segundo eles, todo o grupo político da base governista municipal precisa ser novamente ouvido sobre essa questão da escolha do vice-prefeito. “Desta forma, o PSL rechaça a composição de uma chapa pura dentro do PMDB, ocupando os cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente. Entendemos que a coligação governista tem que contemplar os outros partidos da base aliada. Afinal, temos que agregar nomes das outras siglas. Se isto acontecer, certamente seremos contra essa posição de beneficiar só o PMDB”, afirma o vereador Eduardo Oliveira.

O presidente do PSL, Carlos Alberto Oliveira, disse que a prefeita Socorro Waquim e o deputado federal Professor Sétimo, as maiores lideranças do PMDB devem apressar a definição da escolha do vice-prefeito na chapa do pré-candidato a prefeito Edivar Ribeiro (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.