quarta-feira, 27 de junho de 2012

TERRORISMO: Contratados sofrem ameaças de demissões na Prefeitura de Timon


As ameaças estariam partindo de membros do governo municipal contra cabos eleitorais de outros vereadores que não querem votar em Tales Waquim.

O Blog Leste em Off recebeu hoje (27) graves denúncias dando conta de que lideranças comunitárias e cabos eleitorais de determinados pré-candidatos a vereador da base governista municipal, estão sendo perseguidos com ameaças de demissões depois do retorno do vereador Tales Waquim (PMDB), a cena política disputando à reeleição para a Câmara Municipal de Timon.

Segundo os denunciantes, eles alegam que estariam sofrendo perseguições veladas numa verdadeira onda de terrorismo contra eleitores com vínculos empregatícios com a Prefeitura de Timon, que não tenham declarado voto para Tales Waquim. As ameaças estão partindo de figuras poderosas da alta cúpula do governo municipal e de parentes do parlamentar peemedebista.  O blog já tem os nomes das três pessoas responsáveis pelas ameaças aos servidores públicos que não querem votar sob pressões.     

Conforme informações apuradas, estes membros do governo municipal querem a qualquer custo nos bastidores recuperar o tempo perdido de Tales Waquim na condição de pré-candidato a prefeito na disputa interna com Edivar Ribeiro que levou a melhor sendo o escolhido pela prefeita Socorro Waquim (PMDB). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.