quarta-feira, 27 de junho de 2012

Vereador Eduardo Oliveira poderá ser escolhido candidato a vice-prefeito na chapa de Edivar Ribeiro


Eduardo Oliveira
O Partido Social Liberal – PSL, de Timon, é o partido que mais cresceu ao longo dos últimos seis anos, tendo em seus quadros o jovem vereador Eduardo Oliveira, que vem sendo cotado em alta para ocupar a vaga de vice-prefeito na chapa encabeçada por Edivar Ribeiro (PMDB).
O nome do vereador Eduardo Oliveira está sendo citado nos bastidores da política timonense, em função de fazer parte do PSL que hoje é o maior partido da base governista, depois do PMDB, com mais de 1.500 filiados. O PSL foi o primeiro a organizar os segmentos - PSL Mulher e PSL Jovem, no município de Timon.
O PSL, que é presidido pelo secretário Municipal de Finanças, o Carlão, que assumiu o controle da sigla desde o ano de 2007 e teve um papel importante no processo de reeleição da prefeita Socorro Waquim (PMDB), em 2008.
Apesar da cotação do vereador Eduardo Oliveira há rumores que Edivar Ribeiro pode ter como companheiro de chapa um indicado pelo seu próprio partido o PMDB. Segundo apurou o Blog Ludwig Almeida, caso isso venha acontecer Edivar irá enfrentar uma enorme dificuldade entre as lideranças política do seu grupo, visto que formará a chamada “chapa pura”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.