quarta-feira, 27 de junho de 2012

Confirmada a pré-candidatura a prefeito de Zé Henrique em Parnarama pelo PMN


Zé Henrique
O prefeito de Parnarama, cidade localizada na Região dos Cocais, às margens do rio Parnaíba, Raimundinho Silveira (PMN), confirmou na terça-feira (26), que o vereador Zé Henrique (PMN), da base aliada do governo municipal será oficializado candidato a prefeito em convenção a ser realizada nesta sexta-feira (29).

Raimundinho Silveira se apressou em dar a informação sobre os novos rumos da sucessão municipal, devido a boatos que circularam no inicio desta semana na cidade de Parnarama, dando conta de que ele teria feito mudanças na chapa majoritária invertendo os papéis de Zé Henrique e Remildo Fonseca. Mas, na verdade, não houve alterações permanecendo Zé Henrique disputando a vaga de prefeito.

Zé Henrique exerce o 4º mandato de vereador e por duas vezes ocupou a presidência da Câmara Municipal de Parnarama (1995/1996 e de 2009/2010). Exerceu também o cargo de secretário Municipal de Saúde. Ele apenas nasceu em Caxias, no Povoado Brejo do São Félix.  Já no município de Parnarama se dedicou a carreira política desde 1992 e sempre manteve uma linha de coerência e de fidelidade ao prefeito Raimundinho Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.