terça-feira, 5 de junho de 2012

Cúpula da direção regional do PT quer a pré-candidatura a prefeita de Uerly Queiroz em Timon


A professora Uerly Queiroz(foto), Valber Cruz e Mário Novais participaram de uma reunião na segunda-feira (04), em São Luís, com o presidente Regional do Partido dos Trabalhadores – PT, Raimundo Monteiro, os deputados estaduais Bira do Pindaré e Zé Carlos da Caixa, além de Mundico Teixeira, Zé Inácio e Márcio Jardim, dentre outros petistas.

Na mesma ocasião, todos os membros da cúpula do alto clero do PT maranhense defenderam por unanimidade a pré-candidatura de Uerly Queiroz para à prefeitura de Timon nas eleições de outubro próximo, embora tenha sido aprovada a tese de candidatura majoritária podendo disputar o cargo de vice-prefeita ou prefeita.

Neste sentido, isto significa dizer que a professora Uerly Queiroz está liberada pela direção regional do PT para tomar a decisão que for mais conveniente no âmbito da questão localizada com estas duas opções vice ou pré-candidata a prefeita pelo PT. Parece que ela retornou hoje(05) de São Luís com a convicção de que vai aceitar o desafio. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.