quinta-feira, 14 de junho de 2012

Deputado Alexandre Almeida diz que a pré-candidatura da 3ª Via é a que mais cresce em Timon


Alexandre Almeida

Depois da conversa séria com a governadora Roseana Sarney na terça-feira (13), no Palácio dos Leões, o deputado Alexandre Almeida, saiu mais otimista ainda em relação à sua pré-candidatura para a prefeitura de Timon, a quarta maior cidade do Maranhão. “Mostrei a governadora Roseana que a nossa pré-candidatura do PSD é viável e, além do mais, é a que mais cresce e tem o maior potencial de crescimento nas últimas pesquisas de intenções de votos. Hoje, a 3ª Via política representa a verdadeira nova opção. E é isso que vamos honrar. Para se ter ideia, em apenas dois meses de pré-campanha, estamos atingindo sempre a segunda colocação diante dos adversários que já estão com seus nomes há pelo menos quatro anos fazendo reuniões e pedindo votos nas ruas”, ressaltou Alexandre Almeida.

Para ele, a pré-candidatura da 3ª Via é a única que vai ter condições de comparar os modelos de gestões administrativas consideradas ultrapassadas que já ocuparam o Poder e não tiveram competência para resolver os graves problemas que afligem os timonenses até hoje em setores prioritários, como, por exemplo, saúde, educação, limpeza pública (lixo acumulado nas ruas) e salários dos servidores públicos atrasados, além da buraqueira em vias públicas. E, neste ponto, a 3ª Via fará o diferencial em se comparando com as demais candidaturas.

CUSPINDO NO DISCURSO

Citou que a prefeita de Timon, Socorro Waquim (PMDB), ganhou a eleição do então prefeito Chico Leitoa (PDT), em 2004, combatendo as mazelas e o atraso salarial na gestão do pedetista.  Em 2008, ela foi reeleita derrotando o filho dele – Luciano Leitoa (PSB), com pouco mais de 7 mil votos de diferença, massificando o discurso e levantando bandeiras exibindo o slogan: “Atraso nunca mais”.  Pura incoerência, um ano depois chegou a atrasar os salários dos servidores em até 5 meses.“Diante disso, Socorro Waquim e Edivar Ribeiro não tem diferença nenhuma nas práticas em relação a Chico Leitoa e Luciano Leitoa. Quer dizer, todos eles juntos representam o atraso”, finaliza o deputado Alexandre Almeida.

Questionado sobre os boatos de que poderia fazer aliança com o PMDB, apoiando a pré-candidatura do atual vice-prefeito Edivar Ribeiro na corrida sucessória para a prefeitura de Timon, o deputado Alexandre Almeida descartou qualquer aproximação neste sentido. “Sem dúvida, isto seria um retrocesso político para o nosso grupo da 3ª via. Não há motivos para desistência, até porque, temos uma militância pronta para ir às ruas em busca do voto de confiança do povo timonense”, disse o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.