sexta-feira, 15 de junho de 2012

Timon: PSL reúne pré-candidatos a vereador e ratifica apoio a Edivar Ribeiro


Edivar Ribeiro

O atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Timon, Edivar Ribeiro (PMDB), participou de uma reunião na noite de quinta-feira (14), convocada pelo presidente Municipal do Partido Social Liberal – PSL, Carlos Alberto Pereira de Oliveira – O Carlão, e pelo vereador Eduardo Oliveira, pré-candidato à reeleição, contando também com as presenças dos demais pré-candidatos a vereador do partido nas eleições de outubro próximo.

O encontro serviu para tratar da formação da coligação proporcional que o PSL fará parte no embate eleitoral, visto que é o maior partido em número de filiados na base de apoio ao governo municipal, com mais de 1.600 militantes.

Na ocasião, após consultar todos os membros diretorianos, o PSL garantiu apoio incondicional a Edivar Ribeiro na disputa para suceder a prefeita Socorro Waquim (PMDB) que administra a cidade de Timon há sete anos e meio. “Entendemos que o momento é de união de toda a base governista municipal e, por isso, vamos juntos fortalecer a pré-candidatura de Edivar Ribeiro, visando ganhar a eleição para darmos continuidade aos projetos em execução na atual gestão nos mais diferentes setores, assim como as outras ações que serão implementadas ao longo dos próximos quatro anos”, disse Carlão.

Carlão
Ao agradecer a manifestação de apoio do vereador Eduardo Oliveira, do presidente do PSL, Carlos Alberto Oliveira - Carlão, e de todos os pré-candidatos a vereador do partido, o vice-prefeito Edivar Ribeiro disse que assumiria naquele momento um verdadeiro compromisso de governar junto com o PSL, caso seja eleito para ocupar a chefia do Executivo Municipal, a partir de janeiro de 2013. “Certamente, o apoio do PSL irá fortalecer a nossa pré-candidatura que vem sendo trabalhada há mais de três anos. Agora, só nos resta aguardar a oficialização na convenção que acontecerá no dia 24 de junho”, destacou Edivar Ribeiro.

A exemplo de outros partidos políticos, o PSL vai pleitear também a vaga de vice-prefeito na chapa para compor com Edivar Ribeiro, justificando ter densidade eleitoral, uma vez que reúne todos os requisitos necessários, entre os quais, um excelente quadro de filiados.

Professora Jane garante que irá disputar vaga na Câmara de Vereadores pelo PV

Helio Santana e a esposa Profª Jane
Em contato direto hoje (15) com a redação do Blog Leste em Off, a pré-candidata a vereadora de Timon, Professora Jane (PV), disse que jamais cogitou a possibilidade de desistir do seu sonho de pleitear uma vaga na Câmara Municipal nas eleições deste ano.

Segundo ela, está preparada junto às suas bases eleitorais para enfrentar o desafio de concorrer pelo PV, seja coligado com o PMDB ou qualquer outra sigla partidária. Não interessa coligação. “Acredito na minha força de vontade e no trabalho desenvolvido junto às comunidades timonenses”, garante Professora Jane. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.