domingo, 17 de junho de 2012

PRTB de Timon poderá apoiar Luciano Leitoa pela oposição


O PRTB também vai ouvir as propostas dos pré-candidatos a prefeito, deputado Alexandre Almeida (PSD) e do vice-prefeito Edivar Ribeiro (PMDB), aliado da base governista municipal.

Éder Claudino
Ontem (16), durante almoço em Teresina, o pré-candidato a prefeito Luciano Leitoa (PSB) conversou demoradamente com os dirigentes do PRTB de Timon, empresário Robério Cantalice, suplente de vereador de vereador João Borges, médico Raifran Cavalcante e o advogado Éder Claudino, ex-procurador-geral do Município.

Na ocasião, eles ouviram as propostas de Luciano Leitoa e marcaram para a próxima terça-feira (20) uma nova rodada de bate-papo e, quem sabe, aprofundar os diálogos com vistas fechar um acordo com o líder da oposição para as eleições municipais deste ano.

Já no domingo (17), os membros da Executiva Municipal do PRTB vão ter dois encontros. Primeiro, será na parte da manhã com o pré-candidato a prefeito pelo PSD, deputado Alexandre Almeida.  Segundo, na parte da tarde, eles vão se reunir com o pré-candidato a prefeito e atual vice-prefeito de Timon, Edivar Ribeiro (PMDB).

Segundo Éder Claudino, articulador do PRTB na intermediação das conversas com outras correntes partidárias, isto faz parte do processo democrático. “Vamos ouvir todos os pré-candidatos a prefeito de Timon. Quem apresentar uma melhor proposta coerente do ponto de vista administrativo, certamente poderemos aprofundar as negociações e decidir o apoio do nosso grupo político”, garante o advogado Éder Claudino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.