quinta-feira, 7 de junho de 2012

Edivar Ribeiro reúne aliados e diz que a eleição não será fácil


Sem muito euforismo e demonstrando bastante cansaço, o vice-prefeito Edivar Ribeiro, um dos pré-candidatos a prefeito pelo PMDB a prefeitura de Timon, realizou reunião na noite de quarta-feira (06), na casa do ex-vereador Joaquim Neves, encerrando a primeira fase da pré-campanha eleitoral com 71 reuniões contabilizadas e um saldo positivo de manisfestações de apoios dos militantes, simpatizantes e defensores ferrenhos que desejam o seu nome como escolhido na base governista municipal para suceder a prefeita Socorro Waquim, a partir de janeiro de 2013.
Edivar Ribeiro disse que a eleição não será fácil
Ao discursar no final do encontro, Edivar Ribeiro disse que a eleição não será fácil, até porque ninguém entra na disputa já eleito. Mas, segundo ele, o grupo liderado pela prefeita Socorro Waquim é ainda muito forte. Por isso, neste momento, é importante a união de todos os partidos da base governistas representados pelo PMDB. Inclusive, Ribeiro admite que buscará uma coligação com o Partido dos Trabalhadores – PT. Só que ele esqueceu que foi votada uma tese proibindo apoio do PT ao PMDB em qualquer hipótese.

“Estou preparado para governar Timon. O nosso plano de metas para o futuro governo está em fase de conclusão com 95% de elaboração. Neste sentido, aceitamos idéias e propostas”, afirma Edivar Ribeiro.
Edivar Ribeiro fez sua última reunião de pré-campanha
O vice-prefeito Edivar Ribeiro tranqüilizou os militantes de outros pré-candidatos do PMDB que não tem problemas de diferenças pessoal com ninguém. “Sempre tenho dito que o barco que conduz a nossa pré-candidatura a prefeito pelo PMDB tem 15 motores. Portanto, temos resistência para não afundar. E, desta forma, conclamo a todos os descontentes que se junte a nós nesta disputa” alerta Edivar Ribeiro.
Edivar Ribeiro e apoiadores
Prestigiaram a reunião, os vereadores Kennedy Gedeon (PRP), José Carlos Assunção (PP), Biú (PRB) e Francisco Torres (DEM), faltando apenas Reginaldo Bom Clima (PR), que não justificou ausência. Bom Clima vive hoje um dilema por que o PR pertence ao grupo da 3ª Via de Timon. Estes cinco vereadores apóiam Edivar Ribeiro desde os primeiros momentos da pré-campanha.

Crise no PRTB

Também marcaram presença os pré-candidatos a vereador pelos quatro partidos – PRP, PRB e PP, já que o PRTB não participou da reunião por orientação da Executiva Municipal do partido, que decidiu se abster da base do governo municipal. Do PRTB, compareceu somente o pré-candidato a vereador Capitão Silvinio, visto que tem fortes ligações com o vice-prefeito Edivar Ribeiro. O ex-secretário João Borges, pré-candidato a vereador do PRTB não apareceu por lá.

Muitos outros pré-candidato a vereador estiveram na reunião, entre eles, Irmão Francisco, Ronaldo da Farmácia, P.A., Beth Glabe, Dedé Foto, Zé Gomes, Joaquim Neves, Tony Black, Eduardo Costa e outros.

Do governo municipal, estiveram presentes Luiz Gonzaga Nunes (Secretário-chefe do Gabinete Civil), Florisa Batista (Secretária de Desenvolviment Econômico e Social) e Luiz Cláudio (Diretor-geral do SAAE) e Reginaldo da Mata (Secretário Municipal de Planejamento). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.