sábado, 9 de junho de 2012

Prefeita Socorro Waquim anuncia Edivar Ribeiro como pré-candidato a prefeito do PMDB de Timon


Uma aula de democracia. É o que podemos dizer sobre o que ministraram ontem à noite a prefeita Socorro Waquim e o deputado Federal Sétimo Waquim ao anunciar oficialmente o nome do vice-prefeito Edivar Ribeiro como pré-candidato a prefeito de Timon pelo PMDB, para representantes dos treze partidos políticos constituintes da base aliada ao governo municipal, vereadores, pré-candidatos a vereador, lideranças comunitárias e simpatizantes do grupo politico. A solenidade aconteceu ontem à noite (09 de maio), na residência do secretário Municipal de Articulação Politica, José Wilson Machado, no bairro Parque Piauí, nas proximidades da Central de Abastecimento de Timon.
Prefeita Socorro Waquim ao anunciar o candidato oficial de seu grupo político 
“Após um longo período de conversações realizadas com os mais diversos segmentos políticos da cidade de Timon e ouvir as lideranças comunitárias, chegamos ao consenso e indicamos para nossa substituição o nome do Vice-prefeito Edivar Ribeiro, que a partir de hoje é nosso pré-candidato a prefeito de Timon pelo PMDB”, anunciou Socorro Waquim numa solenidade que contou com a presença de aproximadamente duas mil pessoas.
Aliados e militantes prestigiam lançamento da pré-candidatura de Edivar Ribeiro
“Quero parabenizar o Irmão Wiliam que atendeu o chamado do PMDB e colocou seu nome a disposição do povo de Timon para ser apreciado como pré-candidato a prefeito. Sua bravura, sua seriedade, e compromisso com o trabalho lhe traduz um homem forte e destemido capaz de vencer desafios, sempre respeitando seu próximo. A você Irmão Wiliam, nossos agradecimentos pela confiança em nosso trabalho”, disse Socorro Waquim para o ex-secretário Municipal de Meio Ambiente que participou das prévias do PMDB como pré-candidato a prefeito.
Deputado Professor Sétimo enaltece o nome de Edivar Ribeiro
A prefeita também se dirigiu ao presidente da Câmara de Vereadores de Timon, vereador Tales Waquim e agradeceu pela sua participação no processo de escolha do nome que concorrerá às eleições deste ano como candidato a prefeito de Timon pelo PMDB. “Tales é meu sobrinho querido, é nosso Presidente da Câmara Municipal e um jovem de muitos talentos, que se parece muito com seu tio Professor Sétimo. Ele será nosso Sétimo no futuro. Sua bravura unida à sua capacidade de lidar com as causas do povo fazem de você, Tales Waquim, um grande homem, com uma capacidade de conquistar grandes espaços na política brasileira. Nossos agradecimentos, meu filho, pela confiança que nos depositou e por ter colocado seu nome para ser apreciado pelo povo  de Timon como  pré-candidato pelo PMDB”, disse Socorro Waquim ao agradecer o vereador Tales Waquim por sua participação no processo de pré-campanha.
Vereador Tales Waquim diz que estará empenhado nessa nova etapa
O vereador Tales Waquim agradeceu aos correligionários pelo apoio durante a pré-campanha e afirmou está pronto para a nova etapa do processo eleitoral disposto a somar com sua força política para a construção de uma Timon mais forte e mais feliz. “Estamos certos de que cumprimos com o nosso dever. Eu  e  Edivar Ribeiro a partir de agora estaremos juntos  pela construção de uma Timon que cresce e avança rumo ao futuro muito melhor”, afirmou Tales Waquim.
Edivar Ribeiro: "Meu barco tem 15 motores e apenas 5 estão ligados"
Em seu pronunciamento, o vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Edivar Ribeiro parabenizou seus colegas de partido, Tales Waquim e Irmão Wiliam, sobre a respeitosa conduta que foi adotada durante a pré-campanha realizada por eles três que culminou com a indicação de seu nome como consenso para concorrer ao pleito eleitoral de 2012 como candidato a Prefeito de Timon pelo PMDB. “Agora nós vamos unir nossas forças com a força do povo para vencermos esta batalha que se dará nos próximos três meses”, defendeu Edivar Ribeiro. “O trabalho nos espera. É com a confiança de que juntos seremos mais fortes, respeitando os limites de todos aqueles que constituem nossa base e motivados dos propósitos de continuarmos zelando pela dignidade do povo timonense, seremos incansáveis na construção de um ideal democrático, quando solidariedade, a fé e a esperança fazem de todos nós grandes vencedores. Vamos todos seguir em frente”, disse emocionado Edivar Ribeiro.

Por Azarias Oliveira (Ary)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.