quarta-feira, 11 de julho de 2012

Monteiro do PT poderá assumir vaga na Câmara dos Deputados


Deputado Professor Sétimo deverá se afastar para ceder vaga a Monteiro, do PT

Ganharam dimensões consistentes as informações que circulam nos bastidores da política maranhense, dando conta de que o presidente Regional do Partido dos Trabalhadores – PT, no Maranhão, Raimundo Monteiro, estaria com tudo pronto para assumir uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília, dentro dos próximos dias ou até mesmo nas próximas horas.

Deputado Professor Sétimo pode se afastar e Monteiro do PT pode assumir
Com se sabe, Raimundo Monteiro ultimamente tem se dedicado aos imbróglios da sigla em vários municípios do estado, depois de resolvidas essas questões a ordem agora seria a articulação para assumir temporariamente uma vaga no legislativo federal.

Com 42.929 votos, o petista histórico Raimundo Monteiro é atualmente o primeiro suplente da coligação PRB/ PP / PT / PTB / PMDB / PSC / PR / DEM / PV, após a posse de Paulo Marinho Júnior e Ricardo Archer, ambos do PMDB. Nesta atual legislatura, já assumiram o mandato na Câmara Federal, dez suplentes, sendo dois senadores e oito deputados federais, dando uma soma de 55% das vagas ocupadas por quem não foi eleito em 2010.

Diante dessas evidências, outras informações extraoficiais colhidas pelo Blog Ludwig Almeida podem ser levadas a sério, a de que o deputado federal Professor Sétimo (PMDB) cederia à vaga ao suplente Raimundo Monteiro. Apesar de existirem outros paramentares federais que poderiam se licenciar do mandato, mas, Professor Sétimo entra na cotação em função de ter que se dedicar na cidade de Timon na coordenação geral da campanha eleitoral do candidato a prefeito Edivar Ribeiro (PMDB).

Segundo especulações, o deputado Professor Sétimo se afastaria dentro do processo de uma manobra para agasalhar de vez o PT na coligação que lançou Edivar Ribeiro (PMDB) para disputar a prefeitura de Timon. Com isso, daria a vaga ao suplente Raimundo Monteiro.

 (Com informações do Blog Ludwig Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.