quarta-feira, 11 de julho de 2012

Edivar Ribeiro diz que o PT fica com o PMDB e questiona bens de seus adversários


Edivar Ribeiro

O vice-prefeito e pré-candidato a prefeito pela coligação governista municipal (PMDB, PT,PSL, PV, PTB, PP, PRP, PMN, PRB), Edivar Ribeiro, em entrevista por telefone ao Blog Leste em Off, disse hoje (11) que está tranquilo e, mais do que isto, confiante de que sua candidata a vice-prefeita Dalva do PT, do Partido dos Trabalhadores – PT, conforme decisão do Diretório Nacional da sigla, vai continuar firme na mesma chapa em que os dois disputam a prefeitura de Timon. “Além do mais, estamos buscando de volta o Partido da República – PR. Para isso, estamos fazendo articulações nos bastidores visando retomar a sigla para o nosso grupo político, uma vez que foi levada pelo adversário Alexandre Almeida (PSD), candidato a prefeito pela 3ª Via. É questão de dias, a volta do PR”, disse entusiasmado Edivar Ribeiro(PMDB). 

Sobre a divulgação do seu patrimônio pessoal de bens declarados à Justiça Eleitoral, no valor de quase R$ 1 milhão, Edivar Ribeiro, ficou indignado com a repercussão dos valores na mídia de Timon. Ele reagiu demonstrando ter ficado surpreso com os valores divulgados pelos seus adversários concorrentes ao mesmo pleito, entre eles, os deputados estaduais Luciano Leitoa (PSB), que declarou R$ 230 mil e Alexandre Almeida (PSD), apresentando uma declaração com zero de bens. 

Edivar Ribeiro levantou suspeita das declarações de bens dos dois parlamentares, sendo que, um deles Luciano Leitoa já foi deputado federal e agora é deputado estadual e o outro Alexandre Almeida foi vereador eleito e ostenta também o mandato de deputado estadual. Por sua vez, Ribeiro admitiu ser um homem rico, mas, segundo ele, as custas de muito sacrifício e suor, quer como comerciante, quer como construtor. Por conta disso, classificou como enganosa as declarações de seus desafetos apesentadas ao Tribunal Superior Eleitoral – TSE.

“Veja bem, meu caro repórter Ademar Sousa, anote ai, não adianta esconder que os nobres deputados são bem remunerados. Particularmente, eu não acredito que eles estejam sendo sinceros na divulgação de seus bens”, protesta o vice-prefeito Edivar Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.