sexta-feira, 13 de julho de 2012

Candidatos a vereador do PSL de Timon se reúnem com Edivar Ribeiro


O candidato a prefeito de Timon pela coligação “Para o Trabalho Continuar”, Edivar Ribeiro (PMDB), esteve reunido na manhã da quinta-feira (12), na sua casa, localizada à Avenida Presidente Médice, com os 10 candidatos a vereador do Partido Social Liberal – PSL, sendo oito homens e duas mulheres, entre os quais, Eduardo Oliveira (reeleição), Francisco Borges, Anselmo da Comunidade, Itamar Barbosa, Adriano Almeida, Jean Carlos, Marcos Medeiros, José Nilton, Professora Vanda e Ilza Brito. Além deles, participaram da reunião outras lideranças políticas como o presidente Municipal do PSL, Carlos Alberto Oliveira – O Carlão, o presidente do PSL Jovem, Luciano Silva, a presidente do PSL Mulher, Andrea Barbosa, o tesoureiro do PSL, Antônio Moura – Mourinha, a militante Isamar Barbosa e  Valter Taxista.
Edivar Ribeiro com os candidatos a vereador do PSL
Na ocasião, foram discutidas questões relacionadas ao andamento da campanha em prol da candidatura de Edivar Ribeiro (PMDB), quando todos prometeram trabalhar no sentido de que a coligação governista seja vitoriosa. Ficou definido que Edivar Ribeiro dará apoio às reuniões dos candidatos a vereador em determinadas ocasiões, conforme sua agenda de trabalho nesta campanha eleitoral.

O vereador Eduardo Oliveira (PSL), considerou bastante oportuna a conversa com o candidato a prefeito Edivar Ribeiro. Para ele, o momento é de união de toda a base governista municipal devendo adotar um discurso de unidade numa só linguagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.