segunda-feira, 2 de julho de 2012

PR fica na base da 3ª Via em Timon


A coligação que homologou no sábado (30), em convenção realizada na Associação Comercial e Industrial de Timon – ACITI, a candidatura do deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), e de Uerly Queiroz (PT), para disputar à prefeitura de Timon nas eleições municipais deste ano, conseguiu em definitivo manter a decisão da Executiva Nacional do Partido da República – PR, confirmada na sexta-feira (29) dentro dos prazos legais junto à Justiça Eleitoral.  Com o resultado, a 3ª Via garantiu a manutenção do PR na base de Alexandre Almeida que conta com cinco partidos: PSD, PT, PSC, PT do B, PT e PR, que ficará mesmo no grupo político da 3ª Via alternativa.
Documento oficializa a nova composição do PR de Timon
Com isso, foi por água abaixo o sonho da base aliada do governo municipal da prefeita Socorro Waquim (PMDB), que achava que iria ficar com o PR ampliando a coligação que indicou o atual vice-prefeito Edivar Ribeiro (PMDB) na disputa sucessória do cargo de prefeito.

Desde sexta-feira, dia 29 de junho de 2012, a Comissão Provisória Municipal do PR, que constava a funcionária pública Isamar Barbosa como presidente foi destituída com os demais membros. Agora, voltou à condição de presidente Municipal do PR de Timon, Humberto Silva, conforme documento abaixo:
Inativação da antiga comissão provisória do PR
Relação dos nomes membros da comissão provisória do PR de Timon
Conforme apurou o Blog Leste em Off, o atual secretário-geral do PR, Arthur Nunes Neto, depois da garantia de que o partido foi confirmado para o controle do grupo da 3ª Via comandada pelo deputado estadual Alexandre Almeida deverá sair candidato a vereador. Com o lançamento de Arthur Neto, quem sairá prejudicado é o vereador Reginaldo Bom Clima (PR), que perderá um potencial cabo eleitoral na sua família partindo rachada para às eleições deste ano. 
Arthur(1º à esquerda), Marcos Moura, Milanês, dep. Alexandre, Anderson e Rodrigo
Arthur Neto é filho de uma irmã de Bom Clima, que insiste em permanecer na base de apoio ao candidato a prefeito Edivar Ribeiro (PMDB), numa clara traição ao PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.