sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Greve por atraso de salário deixa prefeita de Timon em situação dificil

Socorro Waquim

A greve de servidores da Educação programada para acontecer a partir da próxima segunda-feira (dia 17/09) e com os Guardas Municipais também ameaçando paralisar suas atividades nessa mesma data pelos mesmos motivos, que são atraso de salário, deixa a administração da prefeita Socorro Waquim numa situação de grande dificuldade.

Informações repassadas ao blog dão conta que servidores das demais Secretarias estão sem receber seus salários ha mais de 3 meses.

Embora o atraso no pagamentos dos servidores já esteja acontecendo algum tempo na Prefeitura de Timon, esse é, sem dúvida, o pior momento para este fato vir atona de forma tão barulhenta, através das paralisações das duas categorias.

E para completar a dramaticidade dessa situação, os Agentes Comunitários de Saúde, por outro lado, anunciam também paralisação por falta de condições de trabalho, conforme apregoa o presidente do Sindicato da categoria, Iglesia Alves. 

O cenário de negatividade do governo neste momento político eleitoral cai como uma bomba na campanha do candidato a prefeito  governo, Edivar Ribeiro (PMDB), que, além de ser o campeão de rejeição das intenções de voto, começa a despencar nas pesquisas recém divulgadas.

Um comentário:

  1. meu peixe,neste momento politico nao pode vacilar...tem q pagar o povo;e o povo quem vota.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.