quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Vice-prefeito de Timon não aceita imposição e devolve cargo de secretário



Luciano Leitoa e Danísio Marabuco
A bruxa está mesmo solta em Timon. Pelo jeito, a primeira crise que abalou o novo governo municipal não chegou ao fim. Depois de tanto imbróglio nos bastidores o vice-prefeito Danísio Marabuco resolveu radicalizar e anunciar oficialmente em reunião ocorrida agora há pouco entre os membros do PC do B, que não aceitará ocupar a Secretaria Municipal da Casa Civil do governo Luciano Leitoa.

Nos primeiros 4 dias do atual governo, o vice-prefeito Danísio Marabuco ainda chegou a comandar a Secretaria de Saúde de Timon e, segundo consta,  ele não obteve sucesso ao tentar indicar alguns assessores para a pasta.

O prefeito Luciano Leitoa ainda  chegou anunciar em seu perfil no Facebook que a ida de Danísio Marabuco para a Casa Civil teria sido fruto de um entendimento para amenizar a crise.

O médico Danísio Marabuco já comunicou a decisão ao prefeito Luciano Leitoa, deixando por último os membros da Comissão  Política do PC do B.

Em tempo

O PC do B continua com a indicação do empresário e administrador de empresas, Hélio Tacoane,  para a secretaria Municipal de Habitação, que vem a ser irmão do vereador Celso Tacoane (PC do B).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.