quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

PC do B de Timon fecha lista de indicações e aceita as Secretarias da Casa Civil e Habitação


A cúpula do PC do B de Timon esteve reunida nesta terça-feira (08) com o prefeito Luciano Leitoa (PSB), quando foi resolvido o imbróglio para o preenchimento dos cargos destinados a cota do partido no atual governo municipal, já que havia uma crise interna desde o pedido de demissão do vice-prefeito e médico Danísio Marabuco na sexta-feira (04), ficando apenas três dias à frente da Secretaria Municipal de Saúde, causando um rebuliço danado na base governista.  A partir daí, surgiram várias especulações até sobre um possível “rompimento” de Danísio Marabuco e Luciano Leitoa nos bastidores da política timonense. Entretanto, há quem diga que ainda restam focos de incêndios e uma nuvem de fumaça na tão propalada “pacificação” de aliados, podendo até ter reviravolta na crise política que abalou os primeiros dias da gestão de Leitoa.  
Danísio Marabuco, Luciano Leitoa e o presidente do PC do B, João da Gráfica
Mas, apesar disso, ao final da reunião, ficaram definidos alguns nomes dos membros do PC do B de Timon que irão ocupar importantes cargos na gestão do prefeito Luciano Leitoa, entre eles, Clemilton Colaço – (Secretaria Municipal da Articulação Política); Vice-prefeito Danísio Marabuco – (Secretaria da Casa Civil);  Hélio Tacoane – (Secretaria Municipal da Habitação) e o professor Jerry Mayner (Subsecretaria de Segurança Pública, Direitos Humanos e Cidadania). Os dois últimos são irmãos dos vereadores Celso Tacoane (PC do B) e Jair Mayner (PSB), líder do prefeito Luciano Leitoa na Câmara Municipal de Timon.

Por sinal, segundo consta, o empresário e presidente do PC do B, João da Gráfica, avalizou o entendimento da cúpula do partido com o governo municipal.

Para um membro do PC do B, em Timon, prevalecerá a união da coligação do PSB/PC do B com vistas às eleições de 2014. O tempo é o senhor da razão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.