terça-feira, 26 de março de 2013

Família Waquim quer emplacar Ulysses ou Thalles na CIRETRAN de Timon


Parece que o casal Sétimo Waquim (deputado federal) e Socorro Waquim (ex-prefeita de Timon), está disposto mesmo a emplacar o filhote Ulysses Waquim na direção da Circunscrição Estadual de Transito – CIRETRAN,  como forma de testar o rapaz num cargo a nível estadual.
Thalles Waquim, Ulysses Waquim, André Campos e Eduardo Santos
Na semana passada, Ulysses Waquim acompanhado do vereador Thalles Waquim (primo), do ex-presidente da COMUJ, Eduardo Santos, estiveram reunidos com o diretor geral do DETRAN-MA, André Campos, na sede do órgão, em São Luis.

Ocorre que, segundo fonte fidedigna, ao que tudo indica, Ulysses têm dado demonstração de que não está disposto a aceitar o desafio.   Pelo jeito, quer algo melhor!!!

Diante disso, o vereador Thalles Waquim passaria a ser o mais cotado para assumir a CIRETRAN de Timon, caso o seu primo Ulysses Waquim não queira o cargo.

Por outro lado, o ex-vereador Jaconias Moraes deverá se articular para manter o irmão Jeremias Sampaio, na direção da CIRETRAN.  Assim,  Jaconias poderá se apegar com o senador João Alberto Sousa que virou seu padrinho político.

Já o deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) também nunca desistiu de resgatar o comando da CIRETRAN devendo entrar na briga de foice no escuro com a família Waquim e o ex-vereador Jaconias Moraes, seu aliado do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.