sexta-feira, 1 de março de 2013

Flávio Dino visita a cidade de Matões nesta sexta-feira (01)


A prefeita Suely Pereira (PSB) preparou para os próximos dias uma série de mudanças para esta segunda gestão. As alterações começam a ser implantadas a partir desta sexta-feira (01), quando receberá a visita do presidente da EMBRATUR, Flávio Dino e o ministro dos Esportes, Aldo Rebelo e presidente da Embratur e pré-candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino. Eles participarão das inaugurações de uma quadra poliesportiva e uma escola modelo no município de Matões.
Flávio Dino, Suely Pereira, ex-ministro do Esporte, Orlando Silva e o ex-deputado Rubens Pereira
Nesta atual gestão de Suely Pereira, a cidade conta hoje com 30 escolas funcionando em tempo integral. A escola rural será implantada no povoado Mandacaru (20 km da sede do município) e deve dar mais qualidade de vida às crianças e famílias da região.

A inauguração da nova unidade escolar e dos espaços de esporte e lazer em Matões acontecerá na tarde/noite desta sexta-feira (01) e contará com a presença de lideranças da oposição estadual, como o presidente da EMBRATUR, Flávio Dino (PC do B) e os deputados estaduais Rubens Pereira Júnior (PCdoB) e Bira do Pindaré (PT). Líderes regionais e comunitários também marcarão presença no evento.

A gestão da Educação Pública em Matões tem sido um dos pontos fortes da administração da cidade, beneficiando mais de 5 mil crianças com a educação em tempo integral. A escola do povoado Mandacaru é o exemplo de mais um avanço na educação pública oferecida ao povo de Matões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.