sábado, 15 de junho de 2013

Suely Pereira diz que os interesses do povo de Matões estão acima das diferenças partidárias

Em clima bastante festivo e nublado sob chuva  de verão, a prefeita de Matões, Suely Pereira (PSB), foi bastante aplaudida ao discursar na manhã de sexta-feira (14), quando subiu no palanque montado pelo cerimonial do governo do estado, onde foi assinada a ordem de serviço que autorizou o inicio da obra de melhoramento e pavimentação da MA 262/ MA 034, que liga a cidade de Matões ao Povoado Baú.
Prefeita Sueli Pereira deu exemplo de maturidade política
Após a solenidade oficial, em entrevista ao Blog Leste em Off, a prefeita Suely Pereira disse que o sonho do povo de Matões se tornou realidade com o inicio da obra de pavimentação da MA 262/ MA 034, que interliga o município à BR -226, facilitando o escoamento da  produção para outras regiões do Brasil afora. “Matões deixará de ser uma cidade isolada dos centros mais desenvolvidos do Maranhão, proporcionando mais desenvolvimento para as regiões de Matões e Parnarama, na Região dos Cocais”, disse a prefeita Suely Pereira.
Prefeita Sueli Pereira prestigiou o ato da assinatura da
ordem de serviço para realização da obra
Para Suely Pereira, os interesses do povo de Matões estão acima das diferenças partidárias entre grupos políticos do Maranhão.  “Toda e qualquer obra que venha beneficiar a população será bem aceita, até porque, não estamos  fazendo em campanha política  eleitoral, pois falta mais de um ano para a eleição estadual”, finaliza Suely Pereira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.