quinta-feira, 25 de julho de 2013

Caxias: Ex-vereador Helton Mesquita confirma pré-candidatura a deputado estadual pelo PSC, em 2014

O ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Caxias nas últimas eleições de 2012, quando obteve 4.364 votos, o médico e empresário Helton Mesquita, 49 anos, dono do hospital privado Centro Médico de Caxias, reuniu seus aliados recentemente para anunciar que será candidato a deputado estadual pelo Partido Social Cristão – PSC, em 2014.

Helton Mesquita em conversa rápida com a reportagem do Blog Leste em Off, disse que aposta  no  desejo  de mudanças  e  renovação  na Assembleia Legislativa do Maranhão nas eleições do próximo ano.  “A nossa pré-candidatura a deputado estadual nascerá  embasada no sentimento de humildade  visando representar os cidadãos mais simples de Caxias  e de outros municípios  da Região dos Cocais maranhenses.  Por isso,  vamos participar desse  novo desafio  de pleitear  uma vaga no Legislativo Estadual”, disse ele.

Para Helton Mesquita, Caxias carece de representantes atuantes em defesa dos interesses da maioria da população do município e não de seus próprios interesses particulares.  “Serei o representante da voz rouca das ruas que é o povo pobre“, finaliza o médico Helton Mesquita. 

6 comentários:

  1. estes cidadão nunca nem pagou o pessoal de uma produtora que prestou serviços na su acamapnha de prefeito,,,ta com as contas regeitadas por cheques devolvidos, fanacamente

    ResponderExcluir
  2. UFA! PENSEI QUE FOSSE FICAR SÓ EM MARINHOS E COUTINHO DE NOVO. UMA NOVA OPÇÃO GRAÇAS A DEUS...DR. HELTON É UMA BOA PESSOA, JÁ TIVE A OPORTUNIDADE DE VÊ-LO DISCURSANDO NA CÂMARA E MUITAS PESSOAS FALAM QUE ELE TAMBÉM É UM EXCELENTE MÉDICO... O QUE NÃO PODE É FICAR REPETINDO CANDIDATOS QUE JÁ MOSTRARAM QUE NÃO TEM RESPEITO E NEM COMPROMISSO COM O POVO... É HORA DE DAR OPORTUNIDADES PARA NOVOS GESTORES E REPRESENTANTES QUE AJUDEM O POVO E NÃO PENSEM APENAS EM SEU BENEFICIO PRÓPRIO... PARABÉNS DR. HELTON, PELA CORAGEM... SE DEPENDER DE MIM LEVAREI SEU NOME PRO MEU BAIRRO INTEIRO. BOA SORTE!

    ResponderExcluir
  3. ESSE DOIDO NÃO AGA NINGUEM VIVO. DEVE GENTE DE CODÓ,,, CAXIAS,, E DA ZONA RURAL.. AINDA HOJE ELE DEVE GASOLINA DOS CARRS DOS CANDIDATOS A VEREADOR,,,,DEVE O PESSOAL DO COMITER, DEVE FUNCIONARIOS, AGIOTAS, ESSE CARA É M VEACO.... ELE TÁ COM O NOME SUJO FAZ TEMPO.. E AINDA TEM UM PROCESSO NA JUSTIÇA , DE UMA CONTA DE UMA PRODUTORA DE CODÓ.... ESSE É O PIOR DO LOTE... DEUS MI LIVRE !!! DÁ DE RETRO VEACO !!!!

    ResponderExcluir
  4. ESSE DOIDO É O MAIOR VEACO QUE EU CONHEÇO;; ELE SE ESCONDE DOS COBRADORES.... DEVE A DEUS O MUNDO... E ESTÁ COM UM PROCESSO NA JUSTIÇA .... DE CONTA QUE NUNCA PAGOU !! ESSE É PIOR DO LOTE !!
    SERÁ QUE ELE AXA QUE QUASE 4.000 VOTOS ELEGE UM DEPUTADO??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,, É MUITO DOIDO !!!

    ResponderExcluir
  5. SOU DE TIMON E ACREDITO NAS PALAVRAS DO DR:MESQUITA, É UM HOME SERIO SIM .LEO PRADO

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.