quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Waldir Maranhão admite mudar a direção do PP em Timon

O presidente regional do Partido Progressista – PP, deputado federal Waldir Maranhão, disse em entrevista ao Blog Leste em Off, que a sigla partidária passará por mudanças em vários municípios, até mesmo com as substituições de alguns dirigentes dos diretórios e comissões provisórias.  A decisão foi tomada durante encontro realizado no último sábado, dia 27 de julho de 2013, no Hotel Abbeville, no Bairro São Francisco, em São Luis, quando estiveram reunidos representantes de mais de 100 municípios maranhenses. 
Deputado Waldir Maranhão propõe mudança
Para Waldir Maranhão, o PP rompeu com o modelo tradicional de desenvolvimento que colocou o Maranhão nas últimas décadas entre os estados mais pobre da federação. “Neste momento, queremos um Maranhão melhor com alinhamento qualitativo. Precisamos avançar na busca do desenvolvimento em curto prazo”, afirma Waldir Maranhão.

TIMON

Em Timon, por exemplo, o PP é presidido pelo vereador José Carlos Assunção que está ocupando o terceiro mandato pela legenda.  Porém, o deputado federal Waldir Maranhão admitiu a possibilidade de mudança no comando do Partido Progressista – PP, podendo assumir a presidência o ex-secretário Municipal de Planejamento e atual tesoureiro geral do partido, Reginaldo da Mata, atualmente inimigo pessoal do vereador José Carlos Assunção. Nenhum deles, Reginaldo da Mata e José Carlos Assunção participaram do encontro do PP.
Dirigentes lançaram Waldir Maranhão como pré-candidato
Perguntado sobre o possível desafio de assumir a presidência do PP, em Timon, Reginaldo da Mata, disse que nunca tratou dessa questão de mudança com o presidente regional da agremiação partidária, Waldir Maranhão. “Quer dizer, não fui convidado para assumir nada. Mas, sempre estive preparado para qualquer desafio”, disse Reginaldo da Mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.