terça-feira, 15 de outubro de 2013

Deputado Alexandre Almeida disputará à reeleição pelo PTN

Alexandre Almeida deixa PSD e ingressa no PTN
O deputado estadual Alexandre Almeida já está filiado ao Partido Trabalhista Nacional – PTN, desde o último final de semana, visando à reeleição para Assembleia Legislativa pela sigla.  Alexandre Almeida foi eleito em 2010, pelo PT do B, passando depois a ingressar nos quadros do PSD, tendo solicitado desfiliação em tempo hábil, conforme prevê a legislação eleitoral vigente.

Em Timon, o PTN é presidido pela ex-vereadora Professora Fafá que seguiu politicamente o grupo da ex-prefeita Socorro Waquim (PMDB), em 2012.

Perguntado pelo Blog Leste em Off como ficará a situação dos dirigentes do PTN no município de Timon,  o deputado estadual Alexandre Almeida disse que espera ser bem recebido pela cúpula do partido. Segundo ele, sempre teve um relacionamento  com a presidente Municipal  do PTN, Professora Fafá, com quem terá uma conversa amigável nos próximos dias. “Acredito que vamos ter um bom diálogo com os correligionários timonenses. Na verdade, não haverá caça as bruxas e sim um bom entendimento”, disse o deputado Alexandre Almeida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.