terça-feira, 15 de outubro de 2013

José Reinaldo e Rafael Leitoa farão dobradinha com o apoio de Luciano em Timon

O presidente Regional do Partido Socialista Brasileiro – PSB e prefeito de Timon, Luciano Leitoa, já definiu desde o último dia 4 de outubro, que apoiará a pré-candidatura do ex-governador José Reinaldo Tavares para deputado federal nas próximas eleições de 2014. Tavares é também do PSB e Leitoa obedeceu à recomendação amigável do presidente Nacional da sigla e governador de Pernambuco, Eduardo Campos.
Zé Reinaldo no dia em que foi oficializado como pré-candidato a deputado federal
Nas últimas horas, informações contundentes de fontes altamente confiáveis dão conta de que o engenheiro civil e assessor especial da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Rafael Sousa, o popular Rafael Leitoa, assinou a ficha de filiação ao Partido Democrático Trabalhista – PDT, para ser o pré-candidato a deputado estadual da base governista municipal formando dobradinha com José Reinaldo Tavares que pleiteará vaga na Câmara Federal com o apoio da família Leitoa, em Timon.
Prefeito Luciano Leitoa e o assessor Rafael Leitoa em visita as obras
na manhã desta terça-feira (15)
Com isso, as especulações em torno do nome do atual secretário Municipal de Saúde, Márcio Sá, que ficou cotado nas bolsas de apostas até a semana passada, deixaram de ser o ponto alto em rodas de conversas sobre política. Neste caso, há quem diga que houve um suposto jogo de queda de braço e o defensor de Rafael Leitoa teria convencido os “resistentes” a optar pelo nome do jovem engenheiro civil, que vem inspecionando obras nos quatro cantos da cidade de Timon.  Diante dos fatos, Marcio Sá continuará com a dura missão de melhorar os serviços na área de saúde como um todo.

José Reinaldo com trânsito livre em Timon

O nome do ex-governador José Reinaldo Tavares certamente não sofrerá resistências e poderá ter uma grande votação acima das expectativas. É que, ele enquanto estava à frente do Poder Executivo Estadual disponibilizou recursos para centenas de obras de infraestrutura na gestão da então prefeita Socorro Waquim (PMDB).  Através dele, ruas e avenidas de Timon foram pavimentadas tirando muita gente da lama (inverno) e poeira (verão).

2 comentários:

  1. Rafael, já foi do PDT, saiu foi para o PSDB e dizem que agora ele retornou. Será que o PDT, é a casa da Bete Cuscus. onde se entra e sai sem se dar nenhuma satisfação. Ou será que temos uma ditadura dentro do Partido em Timon, quando a nível estadual e nacional. temos discordado duramente das posturas de seus dirigentes. Não tenho nada contra o Rafael, mas a coisa não é bem assim. Ele é meu amigo, é um exelente rapaz, mas no seu auge dentro do PDT quando foi secretario nacional da JS, ele deixa a agremiação e se filia no partido de saco de maldades de FHC. É exatamente por causa de posturas como estas que o povo não esta acreditando na classe política. Temos que dar bons exemplos para os nossos jovens, que hoje estão ingressando nas agremiações partidárias . Sob pena da classe política continuar sendo desmoralizada

    ResponderExcluir
  2. será se alguém tem alguma preocupação com relação a credibilidade dos políticos com o povo?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.