quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Empresário Fábio Macêdo denuncia perseguição orquestrada pela governadora Roseana Sarney

Empresário Fábio Macêdo
O empresário Fábio Macêdo e pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Democrático Trabalhista – PDT/MA, disse hoje (30), em entrevista ao blog, que está sendo vítima de perseguição política orquestrada pela governadora Roseana Sarney (PMDB), notadamente nos municípios de Dom Pedro e Santo Antônio dos Lopes, suas bases eleitorais no interior maranhense. 

Para Fábio Macêdo, Roseana Sarney tem dado demonstrações claras de seu incômodo com algumas candidaturas da oposição, simplesmente por se tratar de nomes fortes, independentes e com forte lastro eleitoral. “A prova disso, a base governista estadual já lançou duas pré-candidaturas para a Assembleia Legislativa na nossa região, visando enfraquecer o nosso projeto político para as eleições de 2014. Primeiro, sugeriram o nome da mulher do prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Eunélio Macêdo, primeira-dama Ana Macêdo, a Ana do Gás, como pré-candidata a deputada estadual. Segundo, a turma do Palácio dos Leões já lançou um Plano B, podendo apoiar a pré-candidatura do empresário Eduardo José Barros Costa, o Eduardo DP, filho da ex-prefeita de Dom Pedro, Arlene Costa, que perdeu a eleição para o atual prefeito Hernando Macêdo”, afirma Fábio Macêdo, irmão de Hernando Macêdo.

De acordo com o empresário Fábio Macêdo, a estratégia visa minar sua ampla chance de vitória para deputado estadual. “Desta forma, fica claro o desespero do Governo Roseana Sarney, que tenta a qualquer custo dividir os votos na Região de Dom Pedro. Pelo jeito, perceberam o enfraquecimento de Ana do Gás e, por isso, vão apelar agora com a candidatura de Eduardo DP. Entretanto, isso não me deixa nem um pouco desconfortável porque acredito no nosso trabalho e na vontade do povo”, finaliza o jovem Fábio Macêdo, pré-candidato a deputado estadual pelo PDT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.